quarta-feira

Coisas de hoje... OK/KO

Isto quer dizer que o meu afilhado foi hoje submetido a uma cirurgia (anda tudo adepto do bisturi ultimamente) por causa de uma hérnia umbilical... o Cláudio faz para a semana os 4 mesinhos! Mas ao que parece, a operação correu bem e apesar de ainda estar K.O. parece estar O.K. para ter alta logo à noite e voltar para junto dos manos Cármen e Tiago. Fico muito contente!

Mais logo vou eu ao médico para saber como fica a situação da baixa... (mas vai ter de ser com outro porque o meu médico de família não está lá... vai ser operado também a uma hérnia!) e o que acontece é que só esta semana caíram as tais tiras adesivas que sustinham a incisão por cima de cesariana, e agora doi-me, sinto a pele esticar, além disso tenho vertido liquido do umbigo, tenho receio que dê em infecção e quero ser observada nesse sentido, e as dores que tenho "por dentro" da barriga quando já vou fazendo algo mais "pesado" (tipo: fazer a cama!!!)... humm... é melhor ver isto! :-/

Hoje a Leonor faz 1 aninho!!! Muitos parabéns! Para quem ainda não sabe, a Elsa (mãe da Leonor) é a fundadora do Fórum Nasci Mulher de que escrevo aqui muita vez, por falar nisso, por onde andam as "minhas" Mulheres que não andam por lá?! Hã?!? Vá toca a ir lá...

Relembro o pessoal a seguir-me também através da minha página no Facebook (ando por lá uma data de tempo, entre idas e vindas pela casa). E sim... também jogo Farm Ville... LOL... agora então que já tenho o cão e cadela... são o Alex e a Gaja!


E tenho pessoal super simpático a mandar caixinhas surpresa, o Dé adora a magia de abrir as caixas, faz de conte que lhes manda pózinhos mágicos e faz um sorriso enorme quando vê o que de lá sai! É tão bom de ver... quando vier da escola! Obrigado pessoal do FB/FV!!!

3 comentários:

  1. Beijinhos e boa recuperação....segunda que vem , sou eu !!! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. @ Grilinha: É já na segunda?! Quer dizer... até que enfim, bolas! Vai tudo correr bem, vais ver! Actualiza-nos, ok? Vou vendo o teu blog entretanto! Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. paulinha obrigada queria pelos parabens a minha princesa:)1 aninho passou a correr!
    As melhoras! Boa recuperação!

    Kiss

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?