sábado

Depois de uma semana...

Epá, já pensavam que eu tinha desaparecido, não?! Não, ainda não é desta... fez ontem uma semana que eu não punha cá os dedos, por isso, em jeito sumário vou contar-vos o que aconteceu desde aí a esta parte!

Sábado - Dia de merecido descanso, o Dé foi almoçar com o G., tive a visita do meu afilhado de tarde e à noite a minha cunhada veio cá mudar os pensos e limpar os pontos, porque apesar de enrolar a barriga com película aderente (conforme conselho lá da MAC) e ter muito cuidado, não consegui evitar que ficassem molhados, mais trabalho para a C. (É uma querida ela!), depois fomos jantar a casa da minha avó E. com mais família... afinal era Páscoa! Quando terminámos viemos para casa (que fica quase ao lado) para me vir deitar... 

Domingo - Almoço na casa da tia do meu Anjo, com a respectiva família (repito que afinal, era Páscoa), de tarde o pessoal foi-se todo embora (o meu e o dele) e cama com ela, leia-se eu! Só ouvia "está quieta", "tem cuidado", "sossega", "não te estiques", "não faças" e por aí... por isso tive de me render!

Segunda - Fui tirar 6 pontos (de 3 orifícios) de manhã e fiquei quase de rastos... de tarde apareceu por cá a A.R. e o meu Anjo preparou tudo para o jantar dessa noite, veio cá o meu pai, as minhas avós, o meu irmão e nós os 3 (óbvio!), depois foi cama... outra vez... 

Terça - Mais um dia de estar sossegada em casa, com o Dé, porque o Anjo já foi trabalhar... estive sempre em boas mãos, e ajudou-me muito!

Quarta -  A minha mãe levou-me ao centro de saúde para retirar os outros dois pontos que faltavam, é que estavam mesmo em cima da cicatriz da cesariana e o médico achou melhor tirar só nesse dia, além disso ainda me colocaram umas tirinhas próprias para reforçar o fecho do ponto!

Quinta - O meu pai veio cá despedir-se, pois o voo estava marcado para a tarde, depois de uma conversa, o Dé ainda ficou bem na foto ao lado do avô. Vieram cá visitar-me a madrinha do Dé, e a minha ex-colega de curso pré-mamã (para Maio), e respectivas famílias! Fiquei contente!



Sexta - Já pude tirar o penso que cobria a cicatriz, e aplicar creme para a pele não secar, o meu Anjo toma conta de mim, e está sempre atento! (já sei que toda a gente sabe que o amo...). A minha afilhada veio com os pais visitar-me! Fixe!

Hoje - O meu Anjo (depois de já ter mudado o quarto do Dé todo!) ando a pintar e decorar as paredes do nosso quarto, agora sim, estou literalmente (ok, quase...) no céu... no meio de todo aquele azul... e as imagens do mar que tantas saudades lhe tenho...

E pronto basicamente foi isto... claro que ontem já experimentei vestir outra coisa que não calças de fato de treino para "apreciar" a minha perda de peso... agora (daqui a mais uns tempos) é tonificar, andar muito e fazer ginástica! Estou a conseguir manter a dieta que iniciei na semana antes da cirurgia e está a correr bem, não quero perder o entusiasmo! À parte disso, tenho andado no FB, pois claro... e a tratar da quinta, agora então que até já tenho um canito... LOL

Em começando a trabalhar isto logo se acaba (ou pelo menos diminui a frequência tão assídua)!

Beijocas a todos(as) e obrigado por todas as mensagens que tenho recebido!

7 comentários:

  1. Estou muito feliz com sua excelente recuperação!!! Beijos amiga!!!

    ResponderEliminar
  2. estica-te e levas um sermão !!
    não está na hora de ires descansar ? ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto particularmente do jogo de adivinhas a que me propões ocm essa história das iniciais ! Acho que já consegui resolver o enigma, se bem que goste mais de palavras cruzadas . .

    ResponderEliminar
  4. Oh Rui, por acaso é uma questão com a qual de debato sempre... escrevo os nomes ou não?!

    É que "Marias há muitas"... e depois o pessoal fica desnorteado, entende-se!

    Com especial atenção a ti... vou passara escrever os nomes, como deve de ser...

    ResponderEliminar
  5. Paulinha está quase, o pior já passou. As melhoras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. menina paulinha, faça favor de ser uma boa menina e nao abusar, sim???!!!

    mt repouso e portar-se direitinho...senao cá tamos tds pa te puxar as orelhas!! :)

    um beijinho grd.
    ainda bem k está td bem*

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?