quinta-feira

Preciso mudar...

Pois... aqui a "je" está de cama... outra vez!!! (Que raiva!!!)
Quando estiver recuperada não páro quieta, juro! Vou passear, andar de bicicleta, fazer ginástica, apanhar flores pelo caminho, jogar à bola com o Dé, ir para a ecopista, ir ao jardim, quiçá um piquenique, dar uma "geral" no meu corpo e na casa, pintar o cabelo, fazer uma tatuagem, deixar crescer as unhas e andar com elas bem arranjadas, começar a usar uma boa base e uma sombra nos olhos, encostar os ténis e "requintar-me"... dar a volta aos roupeiros... enfim... ideias não faltam e vontade também não... mas "obrigam-me" a estar quieta! Que raio! Estou mesmo farta disto! 

Mudando de assunto para não stressar... Já temos uma destas, mas ainda não a experimentei!

 

A Mª Inácia e a Mª Ana vieram cá fazer uma visita anteontem, fiquei mesmo contente! Pena ter o raio da máquina digital k.o. senão tirava umas fotos! A minha mãe esteve cá e lanchámos uns belos de uns camarões "à minha moda" deliciosos e picantes! O Dé adorou a surpresa!

Depois da celebração dos dias do Beijo e do Café, fico a aguardar por mais dias de qualquer-e-tudo-e-mais-coisas... Ando de roda do fórum Nasci Mulher e lembrei-me la publicar as minhas receitas de mazágran e mojito... que estes dias mais quentinhos já convidam... também andei por lá a dar a minha opinião sobre a(s) minha(s) futura(s) tatuagen(s) e as minhas memórias relacionadas com alguns dos temas, está ainda a decorrer o concurso para a utilizadora mais activa deste mês (com prémio), o outro concurso do desconto já terminou e o dos brincos também... vocês não andam lá MENINAS (!!!!) e vão perdendo estas coisas! 

A minha amiga Paula do blog Mundo de Prata enviou-me uns pdfs que lhe pedi e fico a aguardar a recepção da encomenda (sem pressa, amiga!) dos itens que lhe encomendei, passem por lá e vejam se vos interessa algo!

E quero dar os PARABÉNS ao blog da Mulher a 1000/h, a minha grande inspiração (sim, não estou a exagerar) da blogosfera, à qual não chego aos calcanhares, adoro a sua maneira de escrever, o conteúdo dos seus textos e a partilha do seu mundo sem que deixe de ser seu! Um abraço de coração Sílvia!

8 comentários:

  1. Paulinha, fiquei comovida! Obrigada Linda! ;) Mas vê lá se te pões boa muito rápido para fazeres todas essas coisas que tanto desejas fazer!
    Em relação ao cadeirão dava um jeitaço por aqui! :D

    Beijos linda e tudo de bom para ti! :D

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha,
    boa que tudo correu bem e que você já está em seu cantinho,e mais, pronta para mudar...hahahahah,
    era boa eu também dar uma volta na dita bicicleta mas não sei andar...

    :) Muitos beij com muito carinho e os desejos de uma boa recuperação

    ResponderEliminar
  3. Vais poder fazer isso tudo e muito mais, mas tem calma, Paulinha...precisas de recuperar:)
    bji gde

    ResponderEliminar
  4. és uma mulher-furacão, xiça!
    ainda tás em periodo de repouso e com a costura bem fresquinha e keres passarinhar???

    tem juizinho, vá!! :))
    tens mt tempo pa isso!! ;)

    descansa o mais k puderes e aproveita o cadeirão pk deve ser deliciosamente confortável ;)

    uma beijokinha

    ResponderEliminar
  5. Deixem passar uns tempos... estou a fermentar!

    LOL...

    ResponderEliminar
  6. Oh mulher.....descansa enquanto podes. Depressa viras paulinha-furacão !!! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Paulinha obrigada pela ajuda maravilhosa que me dás no Fórum sem ti não seria a mesma coisa. Vê se melhoras para ver se vamos tomar um cafezinho, e se nos conheçemos.

    Nem parece que vivemos na mesma cidade!
    Bjs grandes da Elsa e da Leonor.

    ResponderEliminar
  8. olá
    então já tas melhor? tens de descansar... e depois vais ver vai ter tempo para tudo e mais alguma coisa....
    Obrigada por mencionares o meu blog...
    Já sabes qualquer coisa dispõe...
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?