terça-feira

Boas vibrações... MESMO!!!!!

OLÁ!!!! As maiúsculas não significam que estou a gritar mas que estou extremamente bem disposta e a little bit eufórica! Como deve dar para perceber! LOL...



A pedido de muitas famílias (especialmente a dos músculos e tendões) JÁ EXPERIMENTEI a gaja! Vibra que é um espectáculo e deixa-me tããããõ relaxada... a gaja é a do post anterior... para os desatentos refiro-me à cadeira, ok?! ;) E roa-se de inveja quem não tem uma... (agora fiz um sorriso tão maquiavélico!)

Tem não sei quantos tipos de combinações vibratórias possíveis (velocidades, motores, etc...), função calor, encosto para cabeça e pernas e... A - D - O - R - O!!!! Aquilo vibra mesmo tudo!!! OMG!!! Até os dentes! (para não entrar em detalhes) LOL...

Acho que houve ali uma altura em que deixei de ver... deve ter sido porque fechei os olhos (que coisa estúpida de se escrever/ler) só para apreciar... para mim o simples som da vibração já me deixa... digamos em estado de alerta, mas depois de uma sessão de não sei quanto tempo... O - M - G... estou indecisa entre a sensação quase orgásmica da excitação ou o relaxamento divinal... acho que provocou ambas...

Acho que me vou sentar um bocadinho... para pensar sobre o assunto... ah ah ah...

6 comentários:

  1. PAULINHA...,
    QUERO UMA IGUAL...HAHAHAHAH
    DEVE SER GOSTOSO!

    :)) BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    PS:- QUE TUDO VÁ CORRENDO BEM NA RECUPERAÇÃO.

    ResponderEliminar
  2. kimbeija!!!!

    tumbem kero uma dessas, SÓ PARA MIM!!!!

    eheheheheh

    bjnhssssssssss

    (bem podes vir ao encontro de bloggers, no dia 29 de maio, nessa altura ja has-de estar fina!!!

    ResponderEliminar
  3. uuuhhh...estou bem curiosa pa saber o k a minhoca tem a dizer sobre isso! :)

    paulinha tb estou a sentir boas vibrações: se visses como a minha máquina de lavar vibra...uui...
    parece k vai rebentar, o estupor da máquina...

    lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. @ Maria: Oh mulher, actualiza o teu blog que eu não tenho noticias tuas há séculos!

    @ tronxa: a minha cadeira foi "oferta" na compra de uma máquina nova (a outra já tinha 10 anos)... 'tou com medo de lá ir... e se depois gosto de lá estar e não me venho embora?!?... metes-me na rua... lol... ;)

    @ Xaninha: Juro que dou porrada no bicho! LOL... A propósito... salta-lhe em cima (da máquina de lavar, entenda-se!) que é capaz de resultar!

    ResponderEliminar
  5. paulinha, vou-te contar um segredo...














    todos os dias saimos de cá ás 500as, pk o pessoal nao se quer ir embora!!!

    nao eras a unica!!

    ehehehehehhe

    bjnhsssssss

    ResponderEliminar
  6. Achas bem andar a fazer inveja, é?!
    Bom, espero que essa barriguinha esteja a ficar nos trinques!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?