sexta-feira

Apenas porque sim!



Hoje levantei-me mais tarde... apenas porque sim!
Tentei esquecer as dores para poder gozar o meu descanso, foi complicado mas depois de algumas drogas de receita médica lá consegui!

Tomei banho de imersão... apenas porque sim!
Está frio e o conforto da banheira "gritava-me", por isso acedi... com espuma de banho de côco e leite de arroz, para dar aquele "toque" ;)

Almocei fora de horas... apenas porque sim!
O meu anjo foi almoçar com os colegas para outra paragem do Alentejo, e eu estou aqui, sem pressas, a saborear o almocito (que não é nada de especial, mas vou fazer de conta que é... só por satisfação pessoal) e a escrever mais estas linhas.

Ando a ler um livro (aliás dois)... apenas porque sim!
Um é mais um guia que vai ficar a um canto na prateleira para tirar de lá umas ideias de vez em quando, é o 1º volume da colecção "Empresária em casa (!) - Velas, acessórios, sabonetes, sais de banho e arranjos florais" (à espera da veia artística)! E o outro é "Desfrutar da gravidez... como antigamente", lógico que não estou grávida nem poderei estar nos próximos tempos, mas é para quando estiver ;)

Tudo apenas porque sim, porque não me quero justificar, porque tenho o direito e porque muito simplesmente me apetece!

7 comentários:

  1. Grandes posts que a menina anda a escrever. Estou a gostar de ler.

    Vou mandar um mail para partilhar algo que me apetece. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS PAULA E BOM DIA POR AI.

    BOA AMEI TEU POST E TUA FORMA BEM POSITIVA HOJE BEM AJA ESSA ATITUDE, E QUE ELA CONTINU EM TUA COMPANHIA.
    A MINHA MONA (CADELA) TEM DOZE ANOS, VEIO PARA MINHA CASA COM 1 MÊS E MEIO.
    BOM FIM DE SEMANA POR AI.

    :)) BEIJ. COM MUITO CARINHO

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhe forte e disfruta... só assim, porque sim! ;)

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem que de vez em quando... podemos só dizer isso " Porque me apetece".

    Quebrar e reconstruir as regras, marcar um encontro connosco próprios e brindar a uns segundos de fantasia, de encantamento.

    Simplesmente, porque apetece.
    Porque sim, como a gente às vezes diz.

    Um óptimo fim de semana para ti.
    Rolando

    ResponderEliminar
  5. OLÁ PAULA OLÁ DÉ ...

    ENTÃO PASSARAM O FIM DE SEMANA COM MUITA CHUVA?
    Por aqui chuveu no sábado e domingo e o sol não brilhou.
    Desejo com todo o meu coração que tudo esteja correndo bem com vocês.

    :))Beijos com muito carinho

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Paula bom dia DÉ

    Como estão vocês por ai?
    Desejo que tudo esteja correndo bem, por aqui a recuperação no que diz respeito a dores nem te conto, são demais, mas eu sadia que ia ser assim!
    Obrigada pelo teu carinho.
    Então já compraste o barreto para o teu gato...espero ver a foto.

    Tem um bom dia por ai.
    :)) Beijinhosssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  7. A tua presença faz dispensar a imensidão do oceano, o perfume de uma flor e o brilho do pôr do sol. Porque as tuas mãos são mais carinhosas que as ondas do mar, porque o teu olhar, quando olhas para mim, é mais puro que a luz do sol, e o teu sorriso, (esse sorriso lindo) é mais belo que todo o universo.
    E as palavras, as palavras nada seriam sem a tua doce existência.

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?