quinta-feira

Mais um post sobre o sismo...



Já que anda tudo a contar a sua experiência, aqui fica a minha!

Fui trabalhar à meia-noite, andei na rotina do costume... fui à lavandaria (no 1º andar) e tirei a roupa do secador, quando levanto a cabeça sinto-me a tremer a partir dos dedos dos pés para cima... pensei que me estava a dar uma quebra de tensão manhosa (afinal passei o dia a "chamar o gregório" e a andar meio "abananada"), olho para o tampo da máquina de lavar roupa (desligada) e vejo umas meias a ter uma espécie de convulsão... OMG!!!

O que é que se passa?!? Ao mesmo tempo que oiço o tiritar das janelas de alumínio com os vidros rachados... por instantes relembro uma espécie de interferência que ouvi no intercomunicador e um apaga/acende das luzes do tecto...

O 1º pensamento enquanto voava pelas escadas abaixo, foi de ir ver a M.I.... sabia lá se tinha havido alguma falha de corrente ou coisa do género! O oxigénio não bombeia sózinho... mas pronto, quando lá cheguei estava ela ferrada a dormir e depois disse-me que nem sentiu nada, assim como imagino que o resto das almas que nem que lhes batesse as tampas das panelas eles acordavam...

Ao fim de um quarto de hora estava a receber mensagens da minha mãe, num estado de semi-pânico...
Enfim, passou e nada de grave aconteceu... confesso que me assustei um bocadinho, e não foi por mim...

Vim agora do hospital, pedir papelada para dar andamento à cirurgia... a ver vamos! Estou cansada, acho que vou descansar um bocadito...

6 comentários:

  1. Que susto mulher! Vai lá descansar que bem mereces! :) - Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. e eu completamente ferrado.
    Não ouvi nem dei por nada... nem sequer ouvi os gatos ou o cão do vizinho da frente (nem faço ideia se terão feito barulho)... nem as mensagens a chegar ao telemovel...

    mas acordei de imediato com algo realmente importante... quando tu me ligaste! ;)

    ResponderEliminar
  3. Mulher a 1000/h - Bem... ainda aqui ando. Como diz alguém que eu conheço: "Tenho tempo para descansar quando morrer", a ironia disto é que ninguém me garante que depois possa realmente descansar em paz, por isso se calhar o melhor é mesmo ir tirar uma soneca (a quem?)...

    Jardineiro - Oh meu anjo, queria ter a certeza que estava tudo ok. Se os gatos não tinham tido um ataque de pânico e desatado aos miados (leia-se berros!!!) e a outra fosse chamar a protecção dos animais, ou coisa do género...

    Continua a ser tão bom ouvir a tua voz... ainda que ensonado... ;)

    ResponderEliminar
  4. PAULINHA...,E DÉ...

    DESEJO QUE TUDO ESTEJA ACORRER BEM.

    VAIS FAZER UMA CIRURGÍA?

    PASSANDO PARA DESEJAR QUE TUDO CORRA BEM COM TODOS VÓS.

    EU ESTOU EM OBRAS NO MEU INTERIOR ...

    FELIZ NATAL A TODOS AI.

    :)) MÁGICOS BEIJJJJJJJJJJJJJJJ

    PS:- CÁ EM CASA NINGUÉM SENTIU A TERRA TREMER

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga ..Isso é que foi um susto calculo mas tudo acabou bem?? um jinho amanhã lá estou eheh

    ResponderEliminar
  6. Eu não dei por nada! Ainda bem, senão pânico!!

    ;D

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?