terça-feira

Mas eu amo...


No outro dia, ao sair do banho, diz-me ele assim: -"Mãe, estou com muitas saudades da minha namorada... :("

Ao que lhe respondi: - "Oh Dézinho, tu ainda és muito novo para essas coisas, filho..." - e antes que eu pudesse sequer terminar o meu discurso (pré-preparado!), ele volta-se para mim, interrompendo o calçar das meias, com as mãos ao peito e de olhos arregalados diz-me: - "Mas eu amo, mãe... eu amo!"

e agora umas poucas de reticências...

- "Oh filhote (com ar sério, contendo o riso), olha lá tu ainda és um menino, quando fores maior vais ter muito tempo para essas coisas e..."
- "Mãe (diz ele com um ar assertivo, endireitando as costas para que eu entendesse e o levásse a sério), sabes... eu já tenho 9 anos e já posso casar, porque eu amo!"

Foi um riso tão bom... abraçados, ali ficámos a rir um com o outro enquanto a água ía pelo cano abaixo... Este foi um momento... daqueles!!!

Hoje trouxe as fotos da escola, cá fica o postal de Natal com desejos de muitas felicidades nesta quadra, para todos(as) os(as) seguidores(as) do nosso blog!

Um abraço...

;)

3 comentários:

  1. que giro, estou mesmo a haver a tua cara a olhar para ele.

    ResponderEliminar
  2. Que catraio mais pintarolas que tu tens rapariga! Tás feita! LOL ;)

    ResponderEliminar
  3. Que rapaz cheio de ternuras. Este é um post dos que me derretem totalmente....
    Saio daqui de coração a transbordar ! Bjs

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?