sábado

O "tigre-pardo".


Pois... No outro dia lembrou-se desta:

Estávamos deitados, nos miminhos e abracinhos de mamã e cria, mas invertendo os papeis (que ele também gosta de me dar mimo, e eu a-do-ro!), quando ele me diz: "Mãe, tu és um tigre pardo bebé, 'tá bem?"

Perante a minha expressão de não-sei-o-quê, mas ele deve ter entendido que não percebi nada, respondeu-me: "É só a fingir, 'tá bem mãe?".

"Oh filhote, se calhar o que tu queres dizer é leopardo, não?!"

"Não mãe, não é um leão é um tigre!!!"

Pronto, ok!

3 comentários:

  1. NÃO HÁ NADA NA VIDA MELHOR,QUE SER MIMADA POR NOSSOS FILHOTES, É MESMO MUITO BOM.

    QUE ELE SEJA SEMPRE ASSIM PELA VIDA FORA AMIGO DE SUA MAMÃ.

    FELIZ NATAL

    :)) BEIJJJJJJJJJJJJJJJJ

    ResponderEliminar
  2. :D eles lá sabem ... tão giro

    Um beijinho
    Eduarda
    ... ♥

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?