segunda-feira

Esta é a noite...


Vou passar a fazer o turno da noite este mês!

Apesar de alguma tristeza por não estar no meu ninho essas horas, obrigo-me a lembrar que me vai fazer bem, tenho a certeza! Por várias razões: 1º porque é a minha obrigação contratual, 2º porque a minha saúde não tem estado no seu melhor e o serviço da noite é (esperemos) menos agitado e stressante, 3º porque vai reforçar o meu vínculo com a casa, saber que é uma enorme responsabilidade estar lá aquelas horas a velar pelo seu sono, descanso e segurança (a minha veia de super-heroína a manifestar-se), 4º porque vou matar saudades de dormir (pouco) de dia e re-organizar o meu horário em função da casa, da família, do trabalho... e no meio de tudo tentar lembrar-me de mim... (utilizar os mil e um cremes, vernizes, lápis e sombras, estou a pensar fazer algo ao cabelo...), além disso tenho de dar mais assistência aos meus avós, mas sobretudo ao Dé!!!

O meu anjo... vamos ter horários trocados, mas as saudades são boas... o matá-las ainda é melhor!

Estou mesmo a ver que com isto tudo acabo por não fazer metade... mas pronto, o que conta é a intenção!

Reforço o agradecimento a quem me lê... é reconfortante a ausência da solidão!

5 comentários:

  1. Vai Paulinha! Vai confiante e com força! Eu gosto mesmo de acreditar, que a Felicidade é uma questão de perspectiva! Podemos sempre vê-la, se nos esforçarmos para isso! BJS e vai mandando notícias! :)

    ResponderEliminar
  2. sinceramente ainda não tinha pensado no turno da noite através dessa perspectiva...Mas para começar tiveste que "papar" comigo vinda directamente de outras diversões...Enfim, deitar-me as 4 da manhã, epá sorry*** mas depois ate deu para dar dois dedod de leria...***

    ResponderEliminar
  3. pois... mas quando chegaste, tinhas o lugar na cama quentinho e eu fui para o frio ...

    ResponderEliminar
  4. Porque será que os pássaros
    Cantam na partida do dia
    Porque será que um amante ausente
    Fica de alma apertada, vazia?

    Porque será que as ondas lamentam
    Em sussuros de sal no areal
    Porque será que as rezas são feitas
    Para correr para o longe o perverso mal?


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde PAULA..., Tudo vai dar certo, mas também é preciso muita calma e um dia de cada vez.
    Obrigado pela força e pelo carinho.
    Já estou em meu cantinho, o que é muito bom o resto é como digo um dia de cada vez!


    :)) b EIJJJJJJJJJJJJJJJJ

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?