segunda-feira

Concerto de Natal


Ontem o meu amor levou-me ao concerto de Natal na Sé de Évora, foi maravilhoso!
É quase indiscritivel...

A sensação de estar a presenciar algo único, durante aquele tempo o tempo parou. O som da orquestra que se fez ouvir naquela catedral foi deveras magnifico, as vozes lindíssimas, potentes e seguras. O maestro fez jus ao nome da profissão, bravo!

Ficámos de pé, com os braços dele a rodear a minha cintura e eu encostada a ele, testemunhas de algo tão belo... O meu coração ficou cheio, duplicou... triplicou de tamanho! Que bem que faz nos alimentarmos de cultura.

Não me lembro de viver no céu e neste paraíso onde vivo nunca ouvi uma voz tão sublime como a que ouvi ontem, era uma criança, um rapaz que imagino ter a voz de um anjinho do céu... que maravilha! Daqui a muito tempo (espero) comprovarei se é assim.

Créditos a quem os tem por direito: Orquestra Filarmónica das Beiras, Coro Regina Coeli de Lisboa, Coro de Câmara da Escola Superior de Música de Lisboa, Coro do Instituto Piaget, Hélia Castro (soprano), Kiko Lourenço (criança), Paulo Lourenço (direcção), Grupo Coral Etnográfico "Cantares de Évora" (participaçãp especial) e Miguel Castro.

Depois fomos jantar, experimentar um sitio onde não tivéssemos ido e que estivesse aberto ao domingo à noite... foi muito bom, e o ambiente (se não fosse por causa do raio da bola) muito agradável! Aprovado!

Só foi pena não termos podido dormir abraçados... porque fui trabalhar!!!

3 comentários:

  1. muitas mais descobertas e experiências destas existirão, meu amor.
    tenho-te a ti do meu lado, sinto e sei que comunicamos na mesma linguagem...
    foi a ti que entreguei o meu coração e é contigo que partilho tudo na minha vida.

    um beijo doce no cantinho do lábio.
    amo-te.

    ResponderEliminar
  2. Oh pahhh... Assim fico "encavacada"...

    Fico atrapalhada quando me fazes corar, mas adoro quando acontece contigo... tipo ontem... ;)

    ResponderEliminar
  3. Paula ainda não tive oportunidade de passar no teu cantinho mas espero que seja em breve. Vim desejar-te um Feliz Natal e um ano 2010 com muito amor, saúde, paz e amizade.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?