sexta-feira

O "alien" sou eu!


Voltando ao tema da Hipercolesterolemia... fui hoje ao oftalmologista e felizmente não tenho o tal indicador - arco corneano, resta saber o resultado do exame do pai e o do Dé. As minhas análises também só estarão prontas para a semana, resta esperar...

Ontem fiz então o TAC para avaliar a situação do tal de teratoma... um "alien" que se está a desenvolver na zona do ovário esquerdo, e que vai ter de sair... não o quero cá! Após alguma investigação altruísta e aconselhamento médico deduzi que o "alien" não veio de outro planeta, e que afinal sou eu... esta "salganhada" quer dizer que o teratoma é formado por tecido embrionário, mas não de uma eventual gravidez minha (como eu já me andava a "passar" com esta coisa!!!), mas de células que deveriam ter sido utilizadas em mim, ou seja formando o embrião, que derivou da fecundação da "óvulo - coisa" da minha mãe com o "espermato - coiso" do meu pai... ou seja EU!!!), parece ficção cientifica!!!

Acontece que o "alien" sou eu e pronto... mas não me quero dentro de mim!!! Além das dores quase insuportáveis que tenho tido (passando pelos vómitos, tonturas e falta de força), isto anda a dar-me cabo da cabeça!

O medicamentozito da ansiedade não me falha, nem o do colesterol, nem o da tensão, nem os restantes... apetece-me arrancar isto de mim o mais rapidamente possivel... sinto-me estranha, está a mexer demais comigo...

Para desanuviar, e porque é mais importante, agarro a minha bóia salva-vida (quase literalmente), que oscila como se no mar bravo estivesse... pediu-me em casamento... pela 3ª vez... parece que aqui para a "alien"ainda há esperança...

3 comentários:

  1. Pois ao que parece és um verdadeiro "alien", mas que parece nao estas sós no mundo...Sabes aqui a je é uma verdadeira sarcoglicanopatia. Direitos de exclusividade..."Aliens" de planetas diferentes apesar da distinção em relaçao aquela cena dos pombos...Uff.

    ResponderEliminar
  2. Paula...,
    boa noite, essa do alien achei piada, quanto ao resto nada de ficar ansiosa porque não faz bem, e nem ajuda nada.
    A Paula é muito novinha para andar tristonha, toca a sorrir para tudo correr bem, e esse alien voltar para o planeta dele e saír do seu.

    Tenha um bom fim de semana com muitos sorrisos

    :))Mágicos beijjjjjjjjj....para o Dé tambem

    ResponderEliminar
  3. Passando para vos desejar uma boa semana.


    :)) Beijjjjjjjjjjjjj

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?