quinta-feira

Querida Paula:


Para me lembrar de mim, decidi escrever-me...

Olá Paula, como estás?
Sei que o teu exterior não reflecte totalmente o que se passa contigo, não questiono os teus motivos, quero apenas recordar-te que eu estou aqui! Eu sou a memória das coisas boas, a vontade de vencer, a auto-estima... se assim me quiseres chamar!

Achei que estavas a precisar de mim e decidi vir dar-te uma mãozinha... anda, eu ajudo-te a levantar! Sabes que às vezes pareço ausente ou adormecida, mas é porque sei que na realidade não precisas de mim, mas eu de ti... espero que te lembres disso! Às vezes faz falta fazeres algo que me anime, que me "suba o astral", para as outras tantas vezes, prontifico-me a fazer o meu trabalho, relembrando-te as vitórias, os esforços e tudo o que tens alcançado que só a ti o deves!

Orgulha-te pois és uma grande Mulher!

P.S. - Vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor... "nós" estamos contigo, não estás sózinha!

9 comentários:

  1. Bom dia Paula
    Obrigada por todo o carinho e quem tem amigos como você e a minha filhota, nunca estou só, tenho a certeza que a Paula depois de ter tido o Dé, nunca mais ficou só. Nem sempre a vida realiza todos os nossos sonhos cabe a nós aceitá-los e lutar para a realização dos mesmos, sei que á dias muito dificeis na vossa caminhada,mas tem a certeza Paula com a tua força aquela que está no teu coração de mãe e mulher tu vais ultrapassar embora pareça dificil, teu Dé conta com a tua força e a tua coragem.

    :))Beijjjjjjjjjjj com muito carinho

    PS:-Não estás só, tens aqui um ombro amigo embora virtual mas também teu...

    ResponderEliminar
  2. Paulinha, Paulinha... ai estas nossas vidas a Mil!!! Vamos lá ver se a Paula faz tempo de agenda para ela mesma! Eu também estou com ela! :) BJS e muita força! Muita, Muita!

    ResponderEliminar
  3. Ai amigas... estava mesma a precisar!

    Mas isto não fica assim , prometo! Ainda me vão ver sorrir muito!

    ;)

    Thank's!

    ResponderEliminar
  4. é bom que sim !!!
    estamos cá para sorrir contigo.

    beijo doce

    ResponderEliminar
  5. Paula, não estás só. Se tivesse o teu número de telefone dava um telefonema a dizer-te que és muito bonita por dentro e por fora, forte e frágil, feminina, uma boa mãe, uma amiga de palavras doces e presentes...
    És uma Paula muito especial. E olha para mim aqui, cheia de vontade de te dar um abracinho !!!
    Não estás nada só. Somos quase família...separada por ecrãs e fios...mas sabemos que nos entendemos. sabemos que o nosso amor de mamãs é algo de transcendente e parte do nosso "sofrimento" (não sei se é correcto chamar sofrimento), digamos antes ansiedades de mãe une-nos numa corrente forte e duradoura. Acredito nisso.
    Nem sempre conseguimos estar presentes e dar a força que queríamos pois temos actividades e familias exigentes...mas estamos. estamos mesmo ! para o que der e vier.
    Escreve sempre para ti !

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  6. Epá que é isso? Aqui com a psi...Força e nada disso...

    ResponderEliminar
  7. São tantas as vezes que nos esquecemos de nós... daquele "eu" que fica bem escondidinho enquanto andamos na azáfama do dia-a-dia...
    Às vezes também sinto falta da Sílvia, mas é tão difícil encontrá-la...
    Parabéns pela atitude!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todas...

    Foi muito importante ler estas frases.

    :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Olá Paula, ultimamente também me tenho sentido assim... Down...cansada de tudo e com vontade de tirar umas "férias "prolongadas" e fugir com os meus 3 Homens! Gostei da escrita de ti para ti. :-) Toda a gente tem momentos Down na vida, mas quem tem crianças especiais (como nós) é tudo muito mais cansativo e stressante. Terapias, escola, mdesenvolvimento, preocupações e mais preocupações e depois esquecemo-nos de nós. Nós também existimos e fazemos falta, né?! Oh para mim a falar assim..hehe De mim para Ti, um grande beijinho e muita força!

    Maria Osório

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?