terça-feira

Update...


Pronto... agora que já me levantei do estado low em que tenho andado, já tenho coragem para escrever! (lá estou eu e a mania dos exageros :p)

O Dézito anda muito melhor... apesar da falta de apetite alternar com um apetite voraz e as dores de cabeça não são já tão notadas, apesar das noites continuarem agitadas. Sinto-me feliz quando o vejo sorrir... o meu anjinho lindo! A ternura dos seus beijos e abraços... sem palavras! O jeito que ele tem de se encostar ao meu colo quando pede miminhos e diz que tem saudades minhas (mesmo quando estamos juntos até fim do dia...), quando apanha uma flor para me oferecer apenas porque sim... é lindo!

E eu, ando-me a fartar de levantar às 6 da manhã... ando cansada, com dores (raios partam o teratoma!) e ainda por cima esta semana não tenho cá o meu anjo... uma party! -pensarão - não... nada é igual desde que ele apareceu na minha vida! E ando a matutar no mês que vem... das 24h às 8h... turno sem direito a miminhos do meu anjo na hora da deita! Compensa-se antes, pode ser?!

O fim de semana passado foi muito bom (se fizer de conta que não me lembro do mau estar que as viagens me provocaram), fizemos um homem adulto chorar! De muita emoção, confesso que me vieram as lágrimas aos olhos, ou não fosse eu feita do material que sou...

Nem me vou alongar no assunto da importância da família, é um "must have"... indispensável!

3 comentários:

  1. Que bom ter notícias tuas.

    A família é mesmo muito importante para tudo na nossa vida...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Já vi que isso não tem andado fácil por estes lados! Mas espero que seja uma fase e que passe bem rápido! E que a nova fase te traga SÓ coisas MUITO boas! :D BJS

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo comentário no meu blog, ainda bem que gostou ;)

    Força e muito amor para si e para o seu menino lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?