quarta-feira

Dia de "pica"...


A "pica"... pois... fui fazer análises desta manhã, só vão estar prontas para a semana, entretanto amanhã à tarde vou fazer o TAC e sexta-feira (13!) vou à consulta de oftalmologia para verem se sempre tenho o tal "arco corneano"...

Isto é que foi (preciso) ter "pica" para o andamento, abençoado seja o inventor dos ténis com sola de borracha... ;)

A "pica" de hoje cedo foi a expectativa das castanhas assadas a meio da manhã... aquilo é que foi! Apareci lá "de surra" (leia-se sorrateiramente) mas o bichinho topou-me logo!!! :p

Veio ao gradeamento da escola oferecer-me a uma das duas últimas castanhas que ainda tinha dentro do cartucho... valeram-me os óculos de sol para esconder a lagrimita emocional...

Agora vou cozer umas castanhas com erva-doce, canela e (pouco) sal... vamos ver se ficam boas... e quentinhas!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Passaste no blog por causa das rifinhas. Podes deixar o teu mail?

    O teu menino é lindissimo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois é Paula, os nossos filhos têm a magia de nos por as lágrimas a rolar...é bom que elas rolem, mas sempre por coisas boas.

    Vou até ai comer essas castanhas, cozinhadas dessa forma, recorda-me as que minha avó fazia...mas aqui, não á o famoso vinho doce que as acompanhava...hahahah

    Bom magusto, por ai.
    E que tudo corra bem com os vossos exames.

    :)) Beijjjjjjjjjjjjjj

    ResponderEliminar
  3. Claram que ficam...tudo o que é feito com amor é bom.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Paula,
    Obrigada por todos os teus comentários.
    És um Doce.
    A minha relação coma minha Princesa é muito forte mesmo, e saudável.

    Mas ela é sem dúvida o ar que eu respiro ;)

    Beijos no teu coraçao

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?