quarta-feira

"Um pouco de mim em 5 revelações"

Ora pois bem, a minha querida amiga-recém-aniversariante Silvia, ela própria A Mulher a 1000/h desafiou-me para revelar mais de mim... e Paula não me chamásse eu, se não respondesse cordialmente ao apelo!

LOL... palavras de sete contos e quinhentos... :)

1º Seguir as regras;

Lei e ordem acima de tudo...

2º Anexar o selo;

Claro, não podia falhar! :)

3º Completar as seguintes frases:

a) Eu já... me sinto no meu pedaço de céu (tenho é de ter cuidado com os buracos das nuvens);

b) Eu nunca... mais me vou mandar abaixo, "o caminho é para a frente e para cima";

c) Eu sei... que sou amada, que a mulher que sou hoje devo ao anjo que o céu me mandou e àquele que "was born to love me", a força que me dão é... tudo! ;

d) Eu quero... viver intensamente todos os momentos por mais banais que sejam, pois sei que são irrepetíveis!

e) Eu sonho... em ser imortal, em ser uma super-heroína que erradica as doenças e males do mundo, capaz de dar colo a todas as crianças, em ser capaz de fazer "lavagens cerebrais" nos criminosos, sonho com um mundo justo, com o sentimento de humanidade e solidariedade no coração de todos... sou uma sonhadora...

4º Depois de completar a frase com as respostas indicar 5 blogs para dar sequência ao desafio.


Beijinhos a todas!!!

;)

4 comentários:

  1. Paula... que lindas revelações... e aqui entre nós, acho que também partilho desse teu sonho! É um sonho lindo! :D

    ResponderEliminar
  2. Paula vim vêr como estavam..., e recebo um desafio vou vêr se consigo fazêlo, como deve ser hahahahah...
    Obrigado pelo carinho e pelo selinho.
    Desejo que estejam bem

    :)) Beijjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderEliminar
  3. Paulinha...toc...toc...

    Como estão por ai?
    desejo que bem.
    Já coloquei seu presente na minha casita.
    Por cá estamos coma fruta do Inverno, mas não a A, graças a deus.

    :)) Beijjjjjjjjjjjjj

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?