domingo

Mimos... bués deles!!!! :)


Há lá melhor miminho!? Esta foi tirada antes de ir para a apresentação na escola, e foi ele que fez questão de a tirar junto à almofada que me ofereceu, ok?! Só para esclarecer... :)

Continuando... a apresentação correu bem, e única preocupação do André era mesmo saber onde ficavam as casas de banho, depois de saber onde era o refeitório... as principais áreas de interesse dele!!! LOL... Acho que também são as mais importantes... eh eh eh...

Ontem a Maria e a Carmén completaram mais um aniversário, parabéns a ambas e já se sabe... família, festa, comida e... ah... o Dé rasgou os calções... a brincar... acontece!

E começa a contagem decrescente para a visita ao médico... para retirar de vez o implante e... treinar com fartura!!! :)

4 comentários:

  1. Melhor mãe do mundo ?!? Eh pa, tá mal fdx, não devias ensinar a tua cria a mentir ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulinha.
    Lembra de mim? Meu nome é Eunice Routhe e sou a autora do livro Trissomia 21.
    Você visitou o meu blog e ficou interessa em comprar o meu livro. Quando voce acessou ele ainda não estava a venda. Agora ele já está disponível para compra na internet.
    É só você acessar meu blog e clicar na capa do livro. SE cadastrar no site da editora que ela irá enviar pra você.
    Vou ficar muito feliz se você divulgar meu livro ai em Portugal.
    Beijos querida.
    Eunice Routhe
    www.livrotrissomia21.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Paulinha.
    Eu sou a Eunice Routhe, autora do livro Trissomia 21 e estou seguindo seu blog.
    Ficaria feliz se voce seguisse o meu também.
    Beijos,
    www.livrotrissomia21.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Espero que bem rapido nos brindes com essa noticia...nos vamos adorar o o Dé tb...prepara-te para lhe fazer umas lista das coisas a fazer ao bebe pq ja vi que ele é um moço precavido

    beijos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?