terça-feira

Gordinha Mais Sexy de Portugal

Apesar de ir já na 6ª etapa, ainda estamos a tempo de votar (até domingo) numa das 5 finalistas a "Gordinha Mais Sexy de Portugal", e peço o vosso voto e apoio para uma amiga que está entre elas.

Vão ao Mulher XL e votem na que vos parecer melhor, eu faço campanha pela Marisa Valadas, que é também uma das nossas utilizadoras do Fórum Nasci Mulher (ao qual vos convido também a visitar)!

Citando a Marisa:
"Ultimamente, tenho participado num projecto denominado Mulher XL, que visa combater mentalidades/preconceitos em relação às pessoas mais gordinhas e também ajudar a inovar na industria de moda Plus Size. Fiz um book fotografico (quem tem acesso ao meu facebook (Marisa Valadas) tem acesso a algumas das fotos que já coloquei), fui entrevistada/estive na SIC e mais recentemente fiz um desfile na TVI. Neste momento, o blog Mulher XL está a fazer um concurso denominado a Gordinha Mais Sexy de Portugal. Todas as semanas existem 4 candidatas e em cada semana é escolhida uma finalista, depois segue-se a final."

Ora aqui está, a Mulher de quem se fala:
(imagem retirada do blog Mulher XL)

1 comentário:

  1. Uma vez entrei no concurso Lagartas XXS e graças às diminutas dimensões do meu pénis lagartal, consegui o unico prémio em toda a minha vida. Devia ter ficado contente, mas não fiquei :(

    Adeus ! :|

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?