sábado

Desenvolveram a tecnologia do Homem Aranha!!!!

Parece que sim... A evolução das coisas é algo fantástico... especialmente quando inventam algo multi funcional. Visitem o site da Fabrican e digam-me o que acham! Eu já por lá andei a ver e ler umas coisas, é muito giro e tal... mas não deixa de ser um spray (componentes + embalagem = impacto ecológico?!)... ainda tenho as minhas dúvidas quanto a viabilidade daquilo... e uma pessoa fazer a sua própria roupa, objecto decorativo (tipo candeeiro, por exemplo), capa para o assento do carro, pano de cozinha, e tantas outras utilidades que aquilo diz que tem (industria automóvel, moda, médica, higiene, design).
Além de trabalhoso, será que compensa?! Quantas latinhas serão necessárias!? E o custo total?! É um caso a pensar... Vejam os vídeos que fui buscar! 


Aproveito e ofereço um top para as amigas...

E uma t-shirt para os amigos (esta é especial para a lagarta, por ser verdinha)!

(As imagens foram retiradas do site acima referido)

3 comentários:

  1. A´te está engraçada a ideia mas será que o produto aguenta? pode ser lavado? Não sei mas eu não investia o meu dinheiro nisso a não ser para brincar com a princesa!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eles dizem que sim... mas deve ser necessária uma grande quantidade para que as fibras se tornem suficientemente resistentes... E depois há a questão química, será que não causará alergia, há pessoas com vários tipo de pele, umas mais sensíveis que outras...

    ResponderEliminar
  3. Gostei da verde , mas devo-te dizer, a rosinha assenta-lhe que nem uma luva! Alguem empreste um casaco à moça que ela com frio , tadinha :|

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?