quinta-feira

Sabem sempre bem, eu gosto, vocês não?!


Selos, prémios, distinções... partilha de miminhos e atenções extra da comunidade bloguista! 

Prémio Mulher Fabulosa


Recebi este selo da EC, agora só tenho de:
- Escrever algo que me deixa feliz:
Sorrisos e risos, carinho, ternura, contacto, etc.
- Escrever algo que me deixa triste:
Ausência de valores morais, desilusões, perdas, etc.
- E indicar 10 mulheres fabulosas: 
Esta é difícil, mas vou alongar a coisa e dirijo-me a todas as que são Grandes Mulheres e Mães! Também acho muito merecedoras as minhas amigas que (ainda) não têm Blog mas que acho que seria óptimo terem!
 ______________________
Prémio Blog de Ouro

E recebi este da Brown Eyes, e agora tenho de nomear 10 Blogs merecedores:
Pessoal, a sério, não faço distinções e se os sigo considero-vos a todos Blogs de Ouro... puro!!!
 ______________________
E quem quiser esteja à vontade de o sacar que eu não sou egoísta nem faço como ele que o pôs à venda!

9 comentários:

  1. POis, pois...e onde é que esta menina linda tem andadp?:)
    saudades
    bji

    ResponderEliminar
  2. Ninaaaaaaaaaa... :D Trabalho amiga, trabalho... e o pouco tempo livre tenho a obrigação de deixar o Dé sobrepor-se à net, obviamente! se bem que o puto na maior parte das vezes é que anda aqui pelo portátil, no FV e noutros jogos... Saudades! Vou já para o teu blog, ver o que tens andado a fazer! :)

    ResponderEliminar
  3. Paulinha tu roubaste o selo? E agora ele diz que é Serrial Killer. Não saias de casa. ok? ahahahah
    Andas Bem?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Big . . Big mistake !



    P.S: A tua sorte é teres dito que me admiras, senão . . . .

    ResponderEliminar
  5. Brown Eyes, don't worry! :D Ao passo da lagarta quando cá chega já derreteu!

    Rui, só miminhos, já sabes... quando não são coices! Vá outro beijo... não te habitues!

    ResponderEliminar
  6. Lá no fundo, bem lá no fundo . . tu sabes :)

    ResponderEliminar
  7. Amiguinha passei por aqui para te deixar um beijinho e olha andei a cuscar...

    hehehe o que eu me ri com o "blog da terapia"... faz mesmo bem rir...
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  8. Se os recebeste é porque os mereceste :)

    Roubaste o último???
    Eu não consegui...ele quis vendê-lo, mas como eu não tinha dinheiro que chegasse só me entregou metade...ando a juntar o resto...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?