quarta-feira

Voltei... por tempo indeterminado

- Fazer as queixas: Ando cansada, física e mentalmente; stressada, gorda, "passada", impaciente, "mole", chateada, "nervosinha" estilo bomba atómica... ando também alergias estúpidas e com um calor quase insuportável! Tenho saudades de ter mais tempo livre, já andava viciada na net outra vez... 6 meses em casa foi no que deu, facebook, blogs, fóruns, etc... ficou tudo em stand-by!!! Deixei de ver filmes e ler os "meus" livros!!!

- Coisas boas: O meu Anjo Maior voltou e o meu anjo "mais pequeno" está crescido (física e intelectualmente e teve um óptimo percurso escolar), tenho trabalho remunerado (fixe), voltei à rotina (quase normal), adoro chegar a casa e ter uns minutos de paz e sossego com um bónus de tempo de ir à net ocasionalmente (mais outros tantos no dia seguinte)!

- Coisas mais-ou-menos / notas mentais: Ainda espero saber para que escola vai o meu Dé, tenho de vigiar melhor a minha avó, que não se anda a poupar como devia (saúde), este sol esta mais do que perigoso (tenho de ir comprar um novo protector solar, especialmente para o mais pequeno, aproveito e reponho o stock das drogas da farmácia!!!), ir rever a minha situação a nível de habilitações escolares... Ver os filmes que a Fernanda me emprestou até voltarmos as estar juntas de turno para lhos entregar e acabar de ler o "Onde reside o amor" de Margarida Rebelo Pinto (da Célia)! Estudar bem a meteorologia e conciliar o meu horário para tentar ir com o Dé à piscina, já que a praia... ainda falta! Não estou a conseguir "dar à conta" a tirar fotos às flores... aqui fica uma do jardineiro mais novo, para alegrar a disposição!



- Beijinhos: A quem tem passado por aqui e se perguntou se a minha vida terrena ainda era um facto, a quem teve saudades minhas e a quem eu quero ir visitar nos próximos tempos... PORQUE SINTO A VOSSA FALTA!!!!!!!

9 comentários:

  1. Sou um ser fantástico , é normal sentires a minha falta ...

    ResponderEliminar
  2. Paulinha além de todos os problemas ainda vem este calor sufocante que nos deita a baixo, não é? A pouco e pouco vais-te habituando à nova vida, com horários para cumprir, e o resto vai entrando nos eixos. Ando como tu cansada, fisica e psicologicamente mas o amanhã será melhor. Um beijinho grande para ti.

    ResponderEliminar
  3. paulinha força mulher! daqui a nada tens férias e volta tudo ao anormal! bjs grandes para ti e para o dé!

    ResponderEliminar
  4. Bem amiga! Olha o que te posso dizer!!! Deixa pensar.........

    Olha não desanimes... Daqui a nada começam as tuas férias e volta tudo como era!!! bjs para voçes.

    ResponderEliminar
  5. Tenho pensado em ti e era pa te mandar uma mensagem no facebook.
    só nao o fiz pk podias pensar k era abuso de confiança, ou assim...:S

    vou pedir ao meu anjinho pa te dar força,ok?
    assim o meu anjinho ajuda o teu! :) A união faz a força!:)

    Paulinha, mulher.......
    tu não fales em pesada......

    ontem o meu médico de família chamou-me "pipa", dps de me pesar acreditas?
    Disse ele: "a sua sorte é que você é mt alta e não se nota o peso k tem, mas a verdade é k você tá uma pipa"...

    ok..tenho de emagrecer uns 10kilinhos, mas não por questões estéticas! é mesmo para me sentir melhor...
    não percebo como é k estou mais gorda, até porque a roupa que me servia continua a servir-me e n fica apertada....

    ginásio nem pensar, pk me dá crises de ansiedade....
    caminhadas o maridão não gosta e, por isso, n vou por aí fora sozinha......

    ai amiga....

    olha, tou feliz pelo teu regresso!!!!!!
    vê se ficas connosco e se nao voltas a deixar saudades, ok????

    ResponderEliminar
  6. Bem rapariga andas a 1000...eu tb :D

    E se por um lado tem dias que me sinto cansada por outro ainda me da mais energia ;)

    Ah e tenho lido...adoro ler mas as vezes na da...mas c gosto consigo

    P.S.Adoro os teus cadeiroes ;)

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  7. Tantas queixinhas Paulinha...

    É este calor que não nos deixa vontade para nada...

    Com calma consegues.

    E que tá o André a jardinar? Só vejo baldes eheheh

    Beijinhos aos dois :)

    ResponderEliminar
  8. Ola!
    Já à algum tempo que não falamos, para colocarmos a conversa em dia...
    Mas sabes que estás sempre no meu coração, assim como o Dé, estás na lista das 10 pessoas que mais admiro!
    Beijokas e tudo de bom para vocês, que bem merecem.

    ResponderEliminar
  9. @ Rui, parece inacreditável não é, mas confesso que senti a tua falta também... ajudas a descomprimir com as gargalhadas que me provocas... :D

    @ Brown Eyes, obrigado pela força amiga... ;)

    @ Elsa, férias?!? Tive de baixa 6 meses, e no ano passado, o tempo que trabalhei nem chegou isso!!! Por isso só vou ter uma semana de férias que vai coincidir com o regresso do Dé à escola... ;)

    @ Xaninha, que raio de médico, f...ogo!!! Espetava-lhe logo uma lambada se me dissesse isso... Parvalhão!!! No meu caso além de estético é também por motivos de saúde, este engorda-emagrece tem dado cabo de mim... (e os medicamentos e sedentarismo também não ajudam)! Também não me estou a ver num ginásio, vá lá os pulos aqui por casa... ;)

    @ Tânia e Santi, também tenho dias assim, mas este calor desmotiva, sei lá... parece que ando impaciente! Os cadeirões já tiveram melhores dias, agora estão debaixo da alpendurada para quando almoçamos "fora", no quintal! ;)

    @ maria, nesta foto o Dé está a plantar, tenho de ver se publico umas das florinhas... ;)

    @ D.Fialho, pois é, também andas desaparecida... como anda a família!? E o negócio?! ;)

    Beijos para todos (as)!!! Obrigado pelo carinho, a sério!!! Depois de um dia de trabalho é revigorante, acreditem!!! :)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?