sábado

Um bocado down...


Sem ironias...

Hoje sinto-me em baixo... Valem-me os meus anjos! Além de uma certa nostalgia, acordei com sentimentos de culpa e dores nas costas. Dormi pouco e mal... A cabeça não descansa (apesar das drogas lícitas necessárias e devidamente receitadas pelo médico)... acho que é uma questão de atitude, sinto que fui atropelada por um camião (Deus me livre...), estou com dificuldades para me recompor... as lágrimas teimam em toldar a visão...

Tenho de arregaçar as mangas, mais uma vez (um hábito/necessidade de há muitos anos)...

Preciso de abraços, hoje...

2 comentários:

  1. Um dia atrasada, mas vai daqui um abraço enorme e muito afectuoso. Sabes, quem não tem mesmo esses dias ? Quem não tiver, não deve ser normal. Mas temos de arregaçar as mangas como dizes e combater a onda de ir abaixo. Descansar, fazer coisas que gostamos, estar com o pequeno e procurar miminhos são coisas fantásticas para animares.
    Um miminho para ti. Gosto muito dos vossos relatos. Gosto de vos acompanhar, mesmo nos dias mais "Down". Eu também os tenho...mas esforço-me que sejam mesmo curtinhos...
    É uma vida curta ! Não vamos querer chegar aos 70, olhar para trás e achar que perdemos demasiado tempo a dar importância a coisas que não a tinham...ou a achar que deviamos ter aproveitado mais.
    Curiosamente a mim também me afecta os musculos do pescoço quando estou sob tensão...Doiem-me tanto quando não estou bem...e depois é um ciclo vicioso...

    Beijinhos grandes e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA PAULA, EMBORA ATRASADA CÁ ESTOU VENDO COMO VÃO VOCÊS POR AI...FORÇA E TOCA A NÃO SE SENTIR CULPADA ESSA VOCÊ NÃO A TEM, HÁ SEMPRE ALTOS E BAIXOS NESTA RODA DA VIDA...

    UMA DICA, PERGUNTE AO SEU MÉDICO SE PODE TOMAR UM MEDICAMENTO QUE SE CHAMA" ADALGUR (n)" È ANALGÉGICO E RELAXANTE MUSCULAR MUITO USADO NOS CASOS DE CONTRATURAS MUSCULARES E PROBLEMAS PROVOCADOS POR HÉRNEAS DISCAIS E AFINS, EU USO PASSADO PELO MEU NEUROGIRGIÃO QUE ME OPEROU Á CERVICAL.
    DESEJO QUE ESTEJA MELHOR E COM MENOS DORES

    :)) BEIJ....COM CARINHO

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?