Estes rim esquerdo não me deixa esquecer dele, ufa... projecto "Calcetar o Atlântico", bolas para as pedras, pedrinhas e areias!
O André anda com as neuras dele, para não variar... também com a mãe que tem (!), não sai às pedras da calçada (já dizia o meu avô)... hormonas e genética à parte...
Hoje está a chover, eu sei que faz falta... ainda para mais se queremos o nosso jardim bonito (e cheio de ervas daninhas que teimam em aparecer!) mas é um tanto incómodo.
Estava eu com este pensamento enquanto a ouvia cair lá fora, quando me lembrei das "molhas" que apanhei em miúda, das poças de água que os carros pisavam e que faziam com que eu chegasse a casa "que nem um pinto", depois ainda ouvia: "Já te disse para não andares à chuva"... para já não falar nas "N" sombrinhas que o vento me partiu e das escorregadelas à conta do chão molhado que ocasionalmente as nódoas negras denunciavam.
Claro que os pés gelados traziam consequências, à parte do "splash" hilariante (sem na verdade ter piada nenhuma), não me livravam de uma valente constipação... a parte do cházinho de limão e do saquito de água quente eram as melhores... já as constantes assoadelas e pingos do nariz é que nem por isso.
Voltando às pedras... prefiro as de gelo... no Verão!
Oh...dias dificeis...
ResponderEliminarQuem não os tem...
Doses de paciência extra para vós. Beijo grande. Eu tb prefiro as pedrinhas de gelo no verão...podes ter a certeza..
Olá bom dia por ai.
ResponderEliminarPara as pedras não chatiarem muito, mesmos sem sede á que beber muitas pedras de gêlo...éh verdade e muito sumo de Mirtilo.
A chuva faz falta...mas podia chuver só á noite...Eu prefiro a Primavera e um verão ameno, isto de nâo se saber se é verão ou inverno é uma porcaria, aqui chove e faz um calor maluco...
Que o fim de semana que está chegando seja bom
:)) Beij. com carinho