quinta-feira

Estudo do sono


Ontem fomos passar a noite numa clínica, o Dé foi fazer um "estudo do sono" (vou deixar a linguagem técnica para os profissionais), correu bem...

O Dé passa a noite muito agitado, ressona e não sei até que ponto consegue efectivamente descansar alguma coisa, não se deita tarde (por voltas das 21,30h) e acorda quase sempre antes da hora (eu vou chamá-lo às 7,30h mas meia hora antes já ele está de luz acesa), mas por vezes anda cansado e sonolento durante o dia, chega a queixar-se de dores de cabeça, no entanto anda activo e participativo em todas as actividades... depois fica de rastos... o meu "picanino"

Hoje foi dia de Hip-Hop, quando cheguei à escola andava ele já a "arrastar-se" ao som do remix do Noddy... depois encostou à box... estava estoirado... passados 10 minutos estavamos na piscina (!!!) que estafa! Mas ele estava tão contente e vaidoso da companhia da mãe dentro de àgua, que lá aguentou e fez o que pode durante a aula. Depois do banho, foi chegar a casa, jantar, lavar dentes e cama... com um tempinho para mimos (óbvio!!!), amanhã é outro dia.

Da minha parte, estou "nas lonas" a acordar às 6 da manhã, várias vezes durante as noites desta semana, tirando a noite passada que não preguei olho "de sentinela" sentada num cadeirão... mais o trabalho... enfim, faz parte, e tem que ser assim, agora vou "navegar" mais um bocadinho e a seguir vou-me "amagar" como se diz cá pelo Alentejo!

Boas noites!

2 comentários:

  1. olá prima,
    fiquei surpresa pelo blog, mas mt feliz, assim fico a saber noticias do pessoal ai.
    parabens axo mt fixe vai em frente. mas livra te de meteres uma foto minha ai!!!! hihiii
    bjs mta força e parabens pelo blog
    vania

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tadito do rapaz... o meu Tiago tb deveria fazer o estudo do sono, mas acho que será uma missão impossível...por isso ainda não avançámos...

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?