quarta-feira

Regador azul...


Que gosto que nós temos nas nossas flores, plantas e árvores. Andamos que nem tontos a estudar cada folha nova, cada flor que abre, cada rebento que se note.

Ainda esta semana andei a tirar umas fotos (para acompanhar o desenvolvimento e a transformação do jardim)... é giro mostrar ao Dé como evoluem os bolbos e as plantinhas, explicar porque se mudam de vaso e quais levam mais água...

Ele gosta é de cavar e regar... com o seu regador azul lá dá um duche nos morangueiros, na salsa, na hortelã... já sabe quais são o quê... conhece os malmequeres e o chá principe...

Hoje, como aliás acontece muita vez, lembrou-se de levar uma flor para a professora... agora pode oferecer flores a toda a gente, e sinto-o orgulhoso quando revela o trabalho que tem e que participa na criação deste nosso jardim... é muito bom de ver!

Amanhã é outra vez dia de piscina...

3 comentários:

  1. Paula: que grande falha a minha ainda não me ter feito seguidora do teu blogue... agora também eu vos vou puder acompanhar... sem me esquecer! ;) Já agora... gostava de entrar em contacto contigo por email... será possível?! O meu é: croniquices@gmail.com - Aguardo notícias! Beijinhos! *

    ResponderEliminar
  2. Paula e Dé bom dia.
    Desejo que tudo esteja bem por ai, que a sua ausência não seja por mitivos de saúde.

    Tenham um bom fim de semana

    :)) Doce carinho

    ResponderEliminar
  3. Acho excelente a ideia original do seu blogue...quem me dera ter pensado nisto há uns anos!
    os meus filhos estão agora na idade da parvalheira,entenda-se adolescência...já não há nada a fazer.
    Como vi que é seguidora do meu(nosso)blogue especialmilheiros gostaria de lhe pedir colaboração.Sempre que achar que há algo que seja interessante divulgar no ambito do nosso blogue e de quem o lê (alunos e professores sobretudo)agradeço que me envie para alvenoka@gmail.com.Obrigada.Qualquer coisa que precisa disponha,é muito boa esta partilha que estas ferramentas nos permitem.Beijinhos Ana

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?