segunda-feira

Finalmente... os livros!



Ligaram-me hoje da papelaria onde estavam encomendados os livros do Dé, fui busca-los e já estão forrados e devidamente identificados! :)

São 3 livros da colecção Era uma vez... No País das Descobertas (Meio Físico), No País das Letras (Língua portuguesa) e No País dos Números (Matemática), ele estava desejando ter livros, tal como os colegas, e vai daí... após reunião com as professoras titular e de apoios, chegou-se a consenso.

Amanhã já vão na mochila!

3 comentários:

  1. Olá meu querido amigo
    Eu sou filha de um iraniano e muçulmano.. Encontrei-me com seu blog lindo. Quanta informação você tem sobre o Islã?
    Eu te amo não saber. E se você tiver quaisquer perguntas sobre o Islã para lhe ajudar.
    Então, eu estou aguardando a sua presença no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA POR AI, AQUI CÁI CHUVA DESDE AS 2 H. DA MANHÃ E NÃO PÁRA...DEVE TER CHEGADO O INVERNO...
    PARABÉNS DÉ AGORA JÁ TENS OS TEUS LIVROS TAMBÉM, SABES ISTO É PORTUGAL...AS COISA DEMORAMMMMMMMMMM...

    :)) DOCE CARINHO

    ResponderEliminar
  3. Paula,
    Estreio-me aqui no vosso cantinho para dizer 2 curiosidades: também sou alentejana (de alma e coração!) e acho que a minha irmã SOL já foi a uma entrevista na APPACDM...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?