quarta-feira

Até que enfim no portátil...

   Olá pessoas!!!
  A ver se é desta... deixei o blog durante uma data de anos, depois apareci outra vez, mas só conseguia publicar através do telemóvel, porque para quem não sabe e se possa interessar, fui operada à coluna e o repouso era cama, andar de vez em quando sem ficar a pé firme no mesmo lugar (o que já está implícito no andar, dahh!😉), imaginem as minhas refeições à volta da mesa, era um show! Mas agora já tenho ordem para me sentar... em cadeiras, sim! Nada de sofá, bancos de carro, e nem pensar ainda em conduzir!
   Adiante, hoje coloquei a minha cinta lombar de setenta e tal euros e vim aqui deixar umas palavritas (quem me conhece sabe que a falar e a escrever, dou mil voltas e outras tantas palavras, no mínimo). 
   "Atão" quer dizer que hoje está tudo com os calores, segundo consta que ainda não pus o pé na rua, a minha caminhada até ao fim da rua só se realiza à tarde, quando está fresco, senão ainda morro pelo caminho, que estas poeiras africanas são um espectáculo para as minhas alergias. Imaginem a minha coluna quando espirro ou me dá para tossir, espectacular, hein?! Parece a dança do ventre em cada vértebra, à excepção da parte sexy, que aí está ausente por completo.
   Isto em 7 anos a vida deu umas voltas, porra... se em menos tempo dá ela!!!... Para a malta amiga do "livro das trombas", "trombobook"ou "caras de livro", as novidades não são muitas, que a malta vai deixando uns likes aqui e ali, e mesmo que não faça grande caso, fica a saber... Mas também não vou escrever agora que já estou a abusar, que com as dores não se brinca... e a morfina já lá vai...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?