terça-feira

Fartinha de estar em casa..

  Isto de se estar em casa há tanto tempo obriga-me, penso eu, a reflectir nas cenas, mais que o habitual. Passo tempo a deitar e levantar cheia de cuidados para não dar cabo da coluna ainda em recuperação, depois enquanto consigo fazer umas coisas aqui por casa... Faço sem abusar, às tantas fico frustrada de saber que não devo nem consigo fazer outras tantas, passo-me e deito-me ou vou andar aqui pela quinta com o cuidado de ver onde meto os pés e a ver se não me espalho ao comprido.
  Deitada faço zapping na TV onde ocasionalmente encontro algo que me interesse, depois YouTube. Chego ao Facebook para me distrair e vejo com cada coisa que só me apetece sei lá o quê, dar opiniões é sempre um risco, partilhar cenas pode ser bom, outras vezes é só tristezas. Depois dou por mim a fugir para o blogger onde publico algo sem sentido, mas ao menos estou entretida... A seguir vou ler um livro... Acho que é o melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?