terça-feira

Assim-assim...

Uff... Falta um na alcateia... Sei que está bem, tão bem que já não quer nada connosco, diz ele que fica lá para sempre, e para sempre.... Sei que é amado, protegido, mimado e em excelente companhia. Mas permitam-me está ambiguidade de sentimentos, serei uma Mãe egoísta ou isto serão só (esmagadoras) saudades que acompanham esta ausência física, a primeira, se não contar com o internamento a que fui sujeita. Saudades do meu menino mais novo, sinto tanto a falta dele aqui em casa!!!! A sorte que temos, que previlégio tem este filhote em ter os avós e tios que tem... Está a criar memórias, brincadeiras com os primos... No fundo tenho saudades quando era eu a viver situações semelhantes, se calhar estas lágrimas são saudosismo daquela época, de lamentos por o mais velho não ter vivido em criança o mesmo, são lágrimas de felicidade por saber que o amor nos envolve e resolve!
Depois limpar a cara, está na hora de me dar um chuto no rabo (mentalmente está a acontecer). Tenho a oportunidade de me dedicar mais ao André, que bem precisa. Hoje iniciei a minha hidroterapia e levei-o comigo, fez-lhe bem. Já tinha saudades dessa cumplicidade. Ontem até o ajudei a criar a sua página no Facebook, que já andava a pedir há muito tempo, tinha-lhe dito que só depois dos 18 anos é de lhe explicar como usar a Internet de uma forma segura.
Mais coisas... Então, estamos a cumprir um plano alimentar desde fim de Julho e acompanhados por uma nutricionista, isto tem os seus desafios, mas estamos juntos e isso facilita!
Pronto, já está a passar..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?