quinta-feira

Ultimo post do ano

É assim mesmo, e pronto! :)
Quero agradecer a todos(as) que me desejaram boas festas e coisas boas para o ano que vem! Aproveito para vos retribuir o gesto e acrescentar o balanço que faço deste ano, a nível pessoal...
Este ano, resolveu-se a situação da minha cirurgia, o que foi óptimo; a situação familiar melhorou também; pude rever o meu pai ao fim de uns poucos de anos; agradeço por mais um ao de partilha de experiências e visitas a amigos e familiares; amigas abriram negócios próprios e o meu contrato de trabalho foi renovado; estou grata também por isso; visitei lugares que não conhecia, fiz amizades, conheci gente, falei com mais ainda, tornou-se mais evidente a entrada na adolescência do meu filho... já não é um bebé e esta ideia já não me causa tanto desconforto, é um pequeno grande Homem!  Fiz umas formações... 
As minhas relações ficaram mais fortes... as de Amor, as de Amizade, as Profissionais, etc... Orgulho-me da Mulher que sou, e dos Anjos que me acompanham. Conheço-me mais e melhor, estou menos impulsiva e mais ponderada, no geral... mas ainda há coisas que me fazem "saltar a tampa" e essas... bem, por essas não dou o braço a torcer! O Fórum do Nasci Mulher, está maior e melhor, beijinhos a todas!!!!! :)
Esta coisa do mundo virtual contribui em muito para estas pequenas alterações pessoais... Ah, e passámos mais um ano sem TV!!! :) Recebemos um fondue pelo Natal e ainda não o experimentámos, comprámos outra Rainbow (a outra já tinha mais de 10 anos) e vendemos o carro ao meu irmão! Mais coisas... ainda não há novidades quanto à "Operação +1 cá em casa", só para o ano se saberá, se sim... ou sopas!
Abraços, beijos, apertos de mão, beijinhos à esquimó, o que quiseram... para quem me lê (mesmo que não comente), e sobretudo para os que leio (mas que também podia comentar mais), para o pessoal do Facebook, para a malta do FarmVille, para os ex-colegas de escola e de trabalho, para as actuais colegas e amigas de trabalho e não só, para a família, enfim, para toda a gente, que hoje a coisa até nem está pior... 
E daqui a pouco vou-me deitar porque logo é noite de trabalho... Até para o Ano!!!


5 comentários:

  1. ESTA MUITO LINDO...........BEIJOS E BOM ANO PARA TI JOKINHAS LINDA. MONICA

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mónica! :) Beijinhos para ti... volta mais vezes... :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, minha querida.
    Que 2011 seja o ano...o tal ano em que serás presenteada com mais um menino jesus por casa.
    bji gde

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Nina, vou passar pelo teu "barraco" agora mesmo, não há desculpa! ;)

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2011!!! Que esse ano seja de muitas realizações!!! Beijos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?