terça-feira

E mais ainda...

Vi hoje um filme que já devia ter visto há uma "porrada" de tempo... o "Billy Elliot" já tinha ouvido falar e hoje na formação, deu para ver! Gostei! :)
Fui comprar a segunda caixa de Folicil e um teste de gravidez para ter aqui em casa quando as dúvidas surgirem... até agora nada de especial, e prometi a mim mesma que só faço o teste quando "desconfiar", haja sinais que me levem a isso, ou prova em contrário (até agora nada de um nem de outro), por isso o mais tardar até ao final do ano não devo "mijar para a caneta"!!!
E porque estamos em Dezembro e é (até que o mudem) o mês do Natal, a árvore está preparada para os embrulhos que se hão-de "enfiar" lá para debaixo. 
E ando inspirada em fazer a minha quota parte de boas acções diárias... hoje só para rir... à hora do almoço, vejo um velhote (que aparentava ser daqueles velhinhos queridos e de falas mansas) a cambalear no meio da estrada agarrado a uma porra de uma bengala que não parecia cumprir a sua função, comovi-me ao ver os carros a aproximarem-se dele e a "avagar" (termo alentejano sinónimo de abrandar) a velocidade mas naquela do velho se despachar a sair da frente... eu meto-me na estrada também (até aí eu ía pelo passeio calmamente a fazer a digestão do bacalhau com natas) e dirijo-me ao senhor falando calmamente para não o assustar, dava para ver que o senhor estava algo desorientado... indico-lhe a direcção do passeio e refiro a aproximação dos carros e o perigo, e  etc e tal... 

Mas que porra de bafo!!!!!!!!!!

O velho não só estava perdido de bêbado, como me perguntou quanto é que eu já tinha ganho hoje?!? Filho de uma grande mãe, só me apeteceu "aventá-lo" para o meio da estrada outra vez... grandessíssimo parvalhão! Mas também não perdi a pose e respondi-lhe que ainda não tinha ganho nada... como também não recebi nenhuma oferta vim-me embora, ora... LOL...

3 comentários:

  1. Folgo em saber que tens por habito mijar para uma caneta. cada um com suas manias. Nem quero saber para onde costumas cagar. . .



    Beijos da Lagarta

    ResponderEliminar
  2. To passando pra te desejar um Feliz Natal pra vc e sua família!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Paulinha vim desejar-te um excelente 2011, com muita paz, amor e saúde.Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?