quinta-feira

Quero ter os pés quentinhos...

Para não vir aqui escrever há uma data de tempo, tenho de arranjar boas desculpas, ora são elas:
- Vi os filmes "Watchmen" de 2009, "O Regresso do Estripador" de 2000 e "Darkness Falls / Terror na Escuridão" de 2003... este último foi revisto.
- Li "(des)Equilíbrios Familiares" de Madalena Alarcão e "A relação mais precoce" de T. Berry Brazelton e Bertrand G. Cramer
- Trabalho, reuniões e reticências (estas incluem algumas dores de cabeça e não só)... nada que não se resolva ou que me faça perder o sono!
- O Dé tem agora uma nova cama de dois andares... step de manhã e à noite!  Tem um sono mais tranquilo e parece dormir melhor! Além disso ele adorou-a!
- Tive de comprar mais um par de ténis e umas "galochas"... botas de borracha... só eu sei para quê... ok, eu e mais umas quantas pessoas, reconheçam que faz falta!
- O sorteio para a troca de prendas de Natal do Fórum Nasci Mulher foi feito e já todas têm uma amiga secreta a quem dar... somos umas queridas! :)
- Não largo a porra da quinta, apesar de já não andar tão viciada... Outras das coisas às quais vou piscando, pois... é mais uma das muitas casas de malucos, esta por acaso têm câmaras e até passa da TV... como não vejo TV... caio no You Tube e no Blog da dita coisa! No Face todos os dias lá vou nem que seja para cuscar o que lá se passa e obviamente... o mail! 
- Juntam-se as tarefas domésticas que teimam em não se fazerem sozinhas e mais alguns etcéteras!

Está frio como o raio!!! Tenho de ir às compras... não apetece muito para ser sincera... mas tem que ser! O que vale é que o jantar está feito! Só me apetece ir-me meter na cama... sinceramente!
Ou então:

2 comentários:

  1. oh paulinha, andas mt "out"...
    dizer galocha já nao se usa! nao sabias que agora se diz "bota d´agua"? :P
    ah pois...:P:P:P:P
    (mas eu gosto mais de galocha) :D

    ResponderEliminar
  2. :/ pois... mas também não concordo com a "bota de água"... afinal são feitas de borracha, ou lá o que é isto!
    É como dizeres num café que queres um copo de água, ou de leite, ou uma chávena de chá...
    Enfim... pronto, rendo-me à "bota de água" embora não concorde... mas é mais chique, é!? Sou completamente out-of-fashion...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?