sábado

Desde a última vez

Desde a última vez que aqui vim, heis o que temos feito, sem ordem específica:
- Eu e o Anjo Maior vimos o filme "In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale" - Em nome do Rei enroscados no sofá da sala, gostei! :)
- Houve reunião na escola do Dé, soubemos do aproveitamento e comportamento dele nas várias disciplinas, apoios e actividades, assim como no recreio, refeições, e em outras áreas... só boas notícias! Aproveitei para pôs ao corrente, a equipa que o acompanha, em relação ao resultado do exame do sono... aguardamos marcação da consulta de Otorrino (abrev.) para esclarecer o assunto das apneias, das dores de cabeça (já está despistada qualquer alteração do campo visual), da crescente sede nocturna (provavelmente devido aos adenoides, que o faz respirar pela boca, secando-a), entre outras questões médicas, que achei que seria conveniente ser do conhecimento de quem o acompanha. Ainda em relação à escola, agora anda a trazer para casa "recados" e "cartas de amor" que são autênticos pedidos de casamento com direito a número de telemóveis!!!! São umas desenvergonhadas, as miúdas!!!!Páaaa..... 
Para a semana... mais uma reunião... e eu vou a todas! :)
- As minhas amigas Mónica e Mª Ana fizeram anos ontem... a Tânia já tinha feito (e eu esqueci-me de escrever aqui) mas também lhe dei os parabéns! :)
- Abriu oficialmente a época de treinos, vamos ver no que dá... Estou a seguir a medicação habitual (à excepção do medicamento do colesterol, que por recomendação médica parei imediatamente) e comecei a tomar ácido fólico e mais umas cápsulas para evitar a retenção de líquidos... para a semana vou fazer as análises préconcepcionais. :)

E agora vou f... 

...

...

azer o jantar!

5 comentários:

  1. Sou coisinhas boas hein?
    Agora toca a treinar muito muito...e sempre que possas deixa o jantar por fazer :P

    ResponderEliminar
  2. ah, com que então ffffffff....
    izeste o jantar!
    eu não pk comi na mamã! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulinha!
    A partir de hoje sou, oficialmente, tua seguidora!!! Já te estive a ler um bom pedaço, senti-me bem por entrar no teu mundo, és uma mulher positiva e corajosa, já to disse noutras paragens... ganhaste mais uma admiradora!
    Um beijo do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  4. UAU!!!!
    Vamos ter mamã...outra vez!
    Nem calculas como fico feliz, querida!
    bji mt gde e força com os treinos!

    ResponderEliminar
  5. Tás prenha ? De bucho cheio ?? Levaste um pontapé nas costas ?? Vais mijar ossos daqui a 9 meses ?? Eu não sou avisado porquê ?? Tens o video da concepção da criança ? Han ?!?!?

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?