segunda-feira

Penultímo fim-de-semana de baixa!

A minha saúde está (finalmente) a entrar nos eixos em relação aos episódios que se têm arrastado por tanto tempo... Quero deixar aqui um agradecimento muito grande a quem me tem apoiado física e mentalmente ao longo desta "novela", não é necessário mencionar pois sabem quem são, já lhes tenho feito referência em outros posts, mas quero adicionar a essa lista, a Isabel... e as minhas colegas de trabalho, pois sei que não é fácil e que todas na equipa fazemos falta... e eu há 6 meses que sinto uma certa "culpa-sem-culpa" pelo esforço adicional de todas elas, a nível físico e mental, pois o desgaste é inevitável e o descanso merecido, mas vamos ver se é desta que volto (pelo menos está tudo encaminhado para que tal aconteça daqui a uma semana)!

Já tenho os resultados da eco e da análise, mas ainda não fui à consulta médica, no entanto no decorrer do exame fui pondo questões pertinentes (para mim) e que me preocupavam! O ovário e a trompa estão ainda algo distendidos, o que é normal, mas a recuperar as devidas dimensões, ainda existe um folículo maior do lado esquerdo mas é algo que sob supervisão não merece preocupação! A análise não indica sinais de infecção (já acabei o medicamento)!

Mudando de assunto: Este fim de semana realizaram-se as festas populares aqui no largo do bairro, na 6ª feira não fomos, no Sábado fomos lá marcar presença à noite, o Dé "arranjou" para lá uma namorada e não a largava, era só dançar... depois fomos às rifas e trouxemos um saco cheio de coisas! Ontem de manhã realizou-se uma caminhada de 5Km, em passo calmo e ambiente de convívio, eu fui com o Dé, porque nos faz falta o exercício...  já na parte final, ofereceram-lhe boleia e ele não disse que não! :) Mas portou-se lindamente, sempre a andar, só parou para beber água. Foi muito giro! À noite fomos dançámos um bocadito e voltámos ás rifas... como o Dé é um rapaz bastante sociável até já lhe pagavam as rifas... trouxemos um saco com brindes (ainda maior) que o de Sábado! Contas feitas, foram 46 brindes!!!!

Deixo aqui uma foto minha com o Dé, todos transpirados mas muito bem dispostos, já em casa depois da caminhada, tivémos direito, entre outras coisas, a uma gerbera laranja cada um! :)






13 comentários:

  1. Que lindos amiga:) ainda bem que ja estas bem...bjs

    ResponderEliminar
  2. Correcção... afinal foram 47 brindes!!!

    @Elsa - obrigado amiga, beijocas!!!

    ResponderEliminar
  3. Lindos e mimalhos!;)
    jinhos mil e que essa recuperação termine bem depressa;)

    ResponderEliminar
  4. FOTO MUITO BONITA,
    TANTO A MAMÃ, COMO O FILHOTE.

    FESTA É MUITO BOM, FAZ BEM A TODOS.


    :))BEIJOSSSSSSSSSS MUITOS AOS DOIS.

    ResponderEliminar
  5. Eh pa . . . assim não !! "Quero deixar aqui um agradecimento muito grande a quem me tem apoiado física e mentalmente ao longo desta "novela", não é necessário mencionar pois sabem quem são," --> Exigo que me menciones, quero lá saber dos outros, eu tenho a mania que sou fino e especial, por isso .. menciona-me !

    ResponderEliminar
  6. @ Nina e Maria - Sinto-me muito melhor e estou confiante que vai tudo correr melhor ainda a partir de agora! Obrigado!!!

    @ Rui - Deixáste o meu blog cheio de baba e ranho da birra que fizéste, mas pronto depois de tudo limpinho e porque a minha mãe sempre me disse que não se devem contrariar os malucos, devo agradecer-te também numa categoria especial dentro da ajuda emocional. Que seria de mim sem as sonoras gargalhadas que solto quando leio as tuas espécie de respostas aqui e nos blogs das nossas amigas... e dos fantásticos textos do teu blog!? És dos muitos "malucos" fantásticos que me fazem falta!!! Obrigado lagarta! Agora fazes o favor de não me deixar isto tudo babado por aqui, ok!?

    Ah... e beijocas, vá... 'tou bem disposta!

    :D

    ResponderEliminar
  7. Isso traz agua no bico . . que é que queres ? Han ? Precisas de dinheiro ? Um vibrador novo ? Uma embalagem de pensos higienicos ?? Tudo o que disseste é a mais pura da verdade, mas mesmo assim . . não sei não . . .

    ResponderEliminar
  8. Oh Rui... então, estou a ser simpática contigo, pá... LOL... e essa depilação!? Vai ou não?!

    ResponderEliminar
  9. Gostei de vos ver :)

    E se já estás melhor de saúde, então toca a trabalhar :)

    Beijinhos aos dois :)

    ResponderEliminar
  10. E a mim ?? Hannn ??? Ninguem gosta de me ver ?? Mas que é que vem a ser isto !!!?? Exigo que gostem de me ver . . .

    ResponderEliminar
  11. AH AH AH AH... Rui, aposto que estás a bater o pé ou fazer birra deitado no chão... LOL!

    ResponderEliminar
  12. Vai correr tudo bem...
    E que bela foto de família...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?