terça-feira

E subiu...

Pronto, estava a correr tudo bem e agora isto...
A tensão arterial subiu no sábado, domingo passei o dia com dores no corpo de tão tensa que fiquei na véspera, ontem voltou a subir, depois de várias baixas e decidimos ir à farmácia e aviar a receita dos tais comprimidos para a hipertensão...

Hoje ainda não tomei, amanhã... e eu que não queria tomar mais nada além das vitaminas pré-natais... Opá!!!! :( Na verdade não me admiro que tenha acontecido o que me custa é controlar a ansiedade e os nervos, porque é daí que advém esse resultado... Conscientemente quero (e sei que é o ideal) concentrar-me apenas em ser feliz, apreciar os momentos todos e estar serena... mas não consigo "desligar" de tudo o resto!!! E o resto é muita coisa a moer...
Sou grata ao Destino (ou seja lá a quem for) por ter o Anjo que tenho ao meu lado, tenho a certeza que não sou eu sem ele e que é o único que me consegue acalmar quando estou no limite do descontrolo, chego a arriscar a loucura... mais do que gratidão, é Amor... o sentimento mais natural, cru e verdadeiro que alguma vez senti! A ele só equiparo o Amor do Anjo Menor e o meu por ele, e igualmente a força que gera!

Amanhã vai ser um dia muito cheio... a ver como corre... apresentação na escola e consulta de endocrinologia do Dé...

4 comentários:

  1. sim, paulinha, tens de te acalmar... tenta uns passeios á beira mar, ou no campo. vais ver que te operam milagres!!

    bjnhsssssssss e tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  2. Paulinha, às vezes é praticamente impossível controlar a ansiedade, mas nesse estado de graça em que te encontras, tem mesmo de ser! Ainda bem que tens 2 Anjos que tomam bem conta de ti...
    Amanha tudo estará melhor!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Relaxa, querida...
    Fica tranquila e rodeia-te de bons pensamentos.

    Vai passar, vais ver. Se não passar, faz o que a médica mandar e pronto. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Detive-me na ideia dos passeios à beira-mar... saudades... QUEROOOOOOO!!!!!!
    Em relação à ansiedade... pois é tentar controlar, e com ajuda é mais fácil!
    Bons pensamentos... sim!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?