quarta-feira

Demasiada informação?!

Mais à frente já explico o porquê deste titulo... para já:

GRAVIDEZ - A consulta correu bem, já perdi 5 Kg e espero continuar a perder mais alguns agora de inicio, para posteriormente manter o peso e eventualmente aumentar alguma coisita... pouca... ;-) A tensão arterial está um bocado baixa e por isso só vou levantar o medicamento para a tensão arterial alta, se esta efectivamente subir, para já é controlar semanalmente os valores. Passei a tomar o ácido fólico com ferro (2xdia) e umas vitaminas pré-natais (1xdia). A dor do lado esquerdo é mesmo relacionada com a operação ao ovário (fez em Março já um ano), mas nada de preocupante nem interfere com a gravidez. Fui marcar a ecografia para fazer entre as 11 e as 13 semanas. Em relação às análises, já as fiz hoje e correu tudo bem, tive apenas uma baixa de tensão depois (nada de grave) e estão prontas para a semana! O Anjo Maior trata-me quase como se eu fosse porcelana, palavras dele... ;-) é um querido, pronto!
CONDUÇÃO -  Já tratei de ir pedir a marcação do exame prático, segundo consta a espera é de quase 2 meses, por isso ainda tenho a (mais de) metade das aulas que me faltam para praticar e aperfeiçoar a condução! Nota mental: não voltar a conduzir de sandálias, pelo menos do género das que usei na 2ª feira passada... não dá jeito nenhum!!!
FILHOTE - Vai começar a frequentar duas horitas de actividade física/desportiva extra-curricular através de um protocolo da Universidade de Évora e a Dra. responsável pela consultas de obesidade, nas quais o Dé é seguido há já uns anitos, a avaliação física foi hoje, e ao que parece ele portou-se muito bem, o Anjo Maior foi com ele! Ficou de rastos e já dorme há umas horas...

Agora o porquê do titulo... ao que parece há gente que acha que divulgo demasiada informação... pus-me a pensar nisto, mas tenho recebido um feedback, apoio e carinho tão grandes por parte da "minha" comunidade que até agora nunca me senti incomodada por partilhar as boas e más notícias, pelo contrário, só tenho a agradecer, por isso se alguém se sentir incomodado(a) em saber demais, tem bom remédio... não leia!!! Ora!!! 
Mas a curiosidade é mais forte... não é?!
Ah pois...

4 comentários:

  1. Parabéns pelo bebe, seu blog é muito legal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Heheheh...oh Paulinha..demais, nao è??

    Olha faz atençao com dietas neste momento...nao te esqueças que o teu corpo agora esta em constante actividade, e que precisas de muito mais energia que antes
    Por isso, esquece a dieta...come paparoca da boa, muita fruta, muita saladinha, muitos legumezecos...nao digo para comeres por dois...mas bem!!!

    E vem la dar as novidades que nos gostamos de saber!!
    heheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, a essa conclusão ninguém te pode induzir....só tu poderias chegar lá se fosse esse o caso.
    Cada um tem as suas ideias sobre a partilha. E muitas vezes nem tem a ver com a partilha, mas com os assuntos que quer partilhar. é tudo relativo.
    Cada um sabe de si...e com certeza neste caso, também és tu que saberás e sentirás o teu limite.
    Fico mesmo contente de saber que estás cheia de projectos e actividades. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. :D Quem não gosta deste carinho?! Quem?!
    Obrigado queridas...
    Beijinhos!!!!!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?