domingo

Boa noite, bebé!!!

Ontem o Dé dormiu na casa da avó, mas como sempre damos sempre as boas noites, neste caso pelo telefone...
Depois de ter falado com o Anjo Maior e com o Avô Manel, voltou a falar com a Mãe:
Dé - Mãe, quero dar boa noite ao bebé...
Eu - Oh filho, o bebé agora ainda não te ouve...
Dé - Oh Mãe, mas ele ouve pelos teus ouvidos... 
... e continuou antes que eu pudesse responder:
Dé - Olá bebé, boa noite, dorme bem meu querido, até amanhã (e chuac, chuac, chuac... uma data de beijinhos)!!!

Fiquei sem palavras, e com um sorriso de dar volta à cara toda!!!

4 comentários:

  1. k amorzinho, paulinha!!!
    esse bebe vai ser um mimalhão!! :D:D:D:D:D

    beijca grd*

    ResponderEliminar
  2. PAULINHA...,
    E o DÉ tem toda a razão o bébé ouve.
    Que todos ai em casa tenham tido um bom fim de semana e que a nova semana seja optima, e faz favor cuidado com a mamã do bébe....


    BJS..... :-)

    MARIA MANUELA GALVÃO

    ResponderEliminar
  3. E estou a ver porquê....essa é uma manifestação de ternura de nos tirar as palavras !!!

    Estou derretida. Ele vai ser o mano mais babado e protector...se vai ! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. É um Amor, este filhote!!!
    Diz com cada coisa, é um Orgulho!!!
    :)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?