segunda-feira

Dor


Doi muito... a preocupação, o amor, o (des)alento, a esperança que desvanece ou a incerteza que se abate, a dúvida, a falta de chão, o medo (?)... Mexe muito com o meu coração, com a jóia mais preciosa que tenho, que tento proteger ao máximo e parece sempre ser o primeiro a ser afectado. 
A racionalidade às vezes não importa, mesmo nada...
Apanhei um susto ontem, reordenei prioridades, ainda estou a respirar fundo e tentar assimilar tudo isto e tentar a "Paz Universal", do meu Universo, pelo menos... que não é assim tão grande mas é vital para mim!
Repeti o teste esta manhã... mais um negativo e o peso do Mundo em cima de mim... o tempo passa, e os castelos de areia mostram-se instáveis, a magia que me enchia o olhar... não sei onde está! É inevitável voltar a ter fantasmas na cabeça, é desconcertante, ponho em causa TUDO! Vai demorar a passar... sinto-me perdida...
Tenho tanta saudade, tanta ânsia de voltar no tempo, não por arrependimento ou coisa do género mas para conseguir que o meu Mundo mantenha um eixo, um ritmo constante, não dispenso as sombras nem os eclipses mas continuo a querer o nascer e por-do-sol, o arrepio na pele ao calor do sol, ou ao vento que se levanta, até as tempestades trazem coisas boas... mas ultimamente... o silêncio é o meu melhor amigo... e estou mesmo a precisar Dele...

4 comentários:

  1. amiga vai ver que em breve tudo passará. bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Venho informar-te que o link do meu blog mudou, e certamente com o antigo nao teras acesso ao meu blog, o novo link è

    http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se consigo comentar...
    Amiguinha força, e nada de isolamentos não são bons companheiros, e eu que o diga!
    Sei que não tenho escrito muito fruto dos tais isolamentos.....
    Mas nunca me esqueço de vós, na vida somos como os bébés quando começam a andar caímos muito, mas temos que armazenar muita força para nos levamtar-mos e voltar-mos a caminhada nesta vida...

    Beijosssssssssssss para vocês e força

    M.M.G.

    PS:- acho que só consigo comentar como anónimo.

    ResponderEliminar
  4. Que será, será! E o que tem de ser tem muita força, já diz o povo. Deseja com mais força, ou então deixa de desejar, pois é quando menos se espera que TUDO acontece!

    Um abraço:)

    FÉNIX RENASCIDA (aliás, Sara)

    http://srevoredo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?