sábado

"Coisas" que me fazem maravilhas!

Não me tirem o Sol, a areia da praia, o cheiro do mar, o som das ondas, o sal na pele, o vento na cara... é onde me sinto melhor, recarrego as energias e duram... duram... duram...
Foi um dia magnífico, perfeito, único! (Isto já foi no outro fim de semana mas relembro todos os minutinhos como se tivéssemos saído de lá agora!)
Gozámos da paz e sossego, aproveitámos a singularidade do nosso trio e ficámos apenas a apreciar a companhia uns dos outros, a calma que o ambiente proporcionou e ainda demos um passeio! :-)  Eu e os meus Anjos!!! Amo-vos!

Esta semana fui também almoçar com duas pessoas que marcaram o seu lugar no meu coração, definitivamente pela positiva! Fomos aos "Doruns" e estavam deliciosos, mas o melhor mesmo foi a companhia! Mais um trio 5 estrelas desta semana! Ora deixa cá ver umas fotos:














E convém esclarecer que, apesar das expressões faciais vos  poderem induzir em erro, desta vez não houve vinho verde, ok?!
Só cházinho gelado! ;-)
Beijos grandes a ambas!
Ah...
E ontem ainda deu para ir matar saudades de um pézinho de dança... Obrigado!!! :-)

1 comentário:

  1. Ontem estivemos de novo com o rabo de molho... mas sem sal... por causa de tensão arterial... LOL...

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?