quarta-feira

Nem sei o que para aqui escreva... a sério!

Estou doente, uma valente gripada... e odeio estar doente, é algo que me tira a paciência, irrita-me profundamente!!! AAAAAhhhhhhhhhhh!
Depois de 6 anos e 2 meses o "gajo" lá apareceu, parece que desta vez é que é a valer... estou a referir-me ao "gajo" que visita as senhoras todos os meses, a não ser que estejam grávidas ou na menopausa... Tem-me custado para caraças e coincidiu logo com esta gripada descomunal... Tive uma hemorragias que "me fizeram estar alerta" e umas dores que parecia que o meu corpo se dividia em dois... A febre é que tem sido uma coisa por demais e a dificuldade em respirar é uma coisa parva!!! Estou a recorrer a mezinhas caseiras e a medicamentos prescritos, a ver se dou cabo do raio do vírus!
Pelo menos tenho tido tempo para ver uns filmes, mas quando começa a doer a cabeça... é para esquecer!
Um abraço...

Ah... e o Dé está melhor, já voltou à escola mas ainda não recuperou o apetite (o que também não é preocupante dado o excesso de peso), já não tosse mas ainda tem que dar uma assoadela de vez em quando, está a correr bem...

3 comentários:

  1. Tu poe-te boa melher, é que vem ai mais frio :D

    Beijos, pa ti e p o Dé

    ResponderEliminar
  2. olá linda, desejo rápidas melhoras para ti e para o Dé... eu já tive a minha dose de gripe que afectou todos como nunca e parece q se quer voltar a instalar mas nem penssar q não deixo!!!!...AGRRRRRRRRR

    PS: tem sorteio no meu blog... passa por lá :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa: e como estiveste tu seis anos e dois meses sem o "gajo"? Quem me dera a mim...

    Estou com dificuldades para entrar no fórum. Não consigo conectar-me. Daí não ter aparecido.
    Pensei que fosse manha do computador, de estar tantas horas ligado, mas isto já acontece há dias, de todas as vezes que eu tento entrar.

    Alguém me pode dizer o que faço?
    Bjs:)

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?