segunda-feira

Excepcional



Antes de ir trabalhar, liguei-me à Net, enquanto vejo as actualizações e mails no Outlook...

Encontro algo que me chama particularmente à atenção: "Actor com trissomia 21 vence em San Sebastián", ora logo o título coloca-me um sorriso na cara! É uma notícia que podem ver na íntegra aqui.

Hoje o André estava preguiçoso de manhã... dormiu na casa da avó e estava a tomar o pequeno almoço em frente à TV, ainda descalço e com o DVD a trabalhar no quarto... mas pronto, não se atrasou para à escola e correu tudo bem... maus hábitos... "Mãe educa, avó deseduca" concordo... às vezes... Valham-nos as avós, bisavós e trisavós, que o Dé, felizmente ainda tem!

Um beijo grande...

3 comentários:

  1. Excepcional mesmo !!! Para mostrar a capacidade que todas as pessoas têm de aprender e evoluir.
    Pena o estigma que sempre existe na sociedade. Pena não se apostar a sério nas NEE, que têm tanto, mas tanto para dar ! Muitos acabam por desmotivar quando devia acontecer o contrário.

    Quanto aos avós...são todos iguais !!! Lol.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. AI...AI...QUE VOS PONHO DE CASTIGO...LOL

    AS AVÓS DEPENDE...EU SOU UMA AVÓ MUITO VAIDOSA MAS TAMBÉM MUITO, MUITO...DURA E CRITICA , AS FISIOTERP....DIZEM:- A AVÓ É PIOR QUE NÓS, MAS HÁ HORAS PARA TUDO, TAMBÉM PARA BRINCAR...ETC...

    :)) bEIJJJJJJJJJJJJJ

    ResponderEliminar
  3. olá paula

    que comunicativa .

    és divina..
    eu adoro ler-te entre poema e poema.
    a nossa lingua é tao rica,,
    obrigado.por seres assim de romantica e poetica..

    beijo......

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?