quarta-feira

Em recuperação...


Pois é, calhou-me a fruta da época - uma gripe, mas esta sem categoria alguma, enquanto recupero estou por casa, entre comprimidos, xaropes, chás, gotas e afins.

Ontem pensei no significado que damos às amizades na WWW, deu-me que pensar... Conheci o amor da minha vida sentada em frente ao portátil, reencontrei amigos do tempo de escola, fiz novas amizades, mas amizades mesmo (não apenas conhecimentos)...

A Internet é uma coisa boa, nesse aspecto... dei por mim a sentir falta de quem não estava on-line, desabafei com muito mais facilidade, acabo por me expressar melhor até!

Mais importante, encontrei um Universo de emoções e com quem as partilhar, especialmente assuntos que me inquietem ou apenas para me sentir reconfortada.

Um grande abraço para todas as amigas e amigos que tenho feito aqui...

3 comentários:

  1. De registar que através na Net, pude manter o contacto com amigos e familiares que estão mais longe, e que por circunstâncias da vida não nos é permite matar as saudades pessoalmente.

    Beijinhos virtuais para eles e elas!

    ResponderEliminar
  2. Espero encontrar-me nesse grupo, porque para alem de toda a distancia, e do pouco convivio, gosto de ti e teras sempre um cantinho ca dentro. Tudo de melhor do mundo para ti e para o Dé... e haaa Boa sorte no novo Amor :)
    é bom "ver-te" sorrir! Mereces!

    Beijao desta amiga...
    Elsa Amor

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?