domingo

Boas vindas...

Ora então é assim, acabei de criar um blog... tenho de ter (mais!) um sítio onde falar do Dé, de mim e da nossa vida. Sem dar cabo dos ouvidos nem da paciência de mais ninguém...

Uma homenagem a mim e ao Dé, e perdoem-me o egoísmo mas a minha auto-estima estava a precisar, não se trata de narcisismo nem de nariz empinado, quem me conhece sabe que além de abatatado e com pontos negros, este anda, na maior parte das vezes, a apontar para o chão, ou na melhor das hipóteses, em frente...

Amo-te meu filho...

4 comentários:

  1. Não desistas em levar o teu projecto para a frente.
    Continua assim!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Este gaiato ta demais mesmo.. lol grande e lyndo.. apesar de tudo continuas a ser a mha prima paula =) bjuh mtooo grande para os 2

    ResponderEliminar
  3. Acabei de chegar, faz falta um blog, quer seja para falar do DÉ, quer seja para a mamã do DÉ DIVAGAR E CONVERSAR FAZ BEM A ALMA.
    Sempre que poder venho visitar a mamã Paula e o Dé, você é mais nova que a minha filhota, e tem um sorriso lindo assim como o DÈ.
    Sou uma avó muito orgulhosa tenho um B. e uma C. são a luz da minha vida.
    :)) Beij. com carinho e força
    M.M.G.
    Voltarei

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá

    Ainda a descobrir o seu blogue, que hoje, por acaso ou talvez não, encontrei...

    Apesar de andar com pouco tempo e um bocadinho atrasada na leitura dos meus blogues favoritos, vou tentar ler o seu blogue, que para já e ainda li bastante pouco me parece muito interessante...

    Uma mãe especial, um filho lindo, o relato do dia a dia, puro, simples, a relatar as verdadeiras emoções...

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?