sexta-feira

Sometimes life sucks ... and not always in the nicest way !!!!!

Estou frustrada... talvez seja da ansiedade ou da expectativa (ir)real, poderia por facilmente as culpas em alguém, ou armar-me em vitima, contudo não me parece bem... 
Há coisas que me ultrapassam e outras com as quais não posso nem quero lidar sozinha! E depois... existem os meus valores e o meu feitio!!! Não sei se é o raio da anestesia a passar (fui arrancar um dente do ciso, esta tarde), ou se foi de ir "arrumar as contas" e estar oficialmente desempregada a partir de Domingo, acrescentando as facturas de uma data de €uros (o Dé foi também ao dentista), por estar a ficar sem paciência, pelo descontrole hormonal ou talvez seja por tudo isso e muito... muito mais!!! Só me apetece gritar e nem isso posso fazer! Sinto-me oprimida! Pronto já saíram uns parágrafos de desabafo, o resto fica a destilar a ver se passa...

7 comentários:

  1. Jogos Olímpicos. Uma ginasta prepara-se para demonstrar aquilo que andou anos a treinar. Naquele momento ela tem de mostrar o que sabe, sem falhas.

    Ela concentra-se, dá o primeiro passo, correr, pula, apoia-se no trampolim. E o que sucede? Este vai abaixo, afunda-se, para logo depois ganhar balanço e elevar a ginasta até bem alto, para que faça os seus belos e arriscados movimentos.

    A vida é assim mesmo, se ela não tivesse ido abaixo, não teria encontrado o seu impulso para fazer a sua arte. Por vezes, vamos abaixo, mas depois somoos impulsionados para cima, basta que mostremos o que realmente queremos. Força! :-)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado PM... de coração! Ainda me espanto com o valor que as palavras podem ter! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Força amiga, coragem e esperança, as coisas vão ser melhores!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas palavras querida, beijinhos para vocês!

    ResponderEliminar
  5. :-)


    Beijinhos com muito carinho, não estás só,mostra a tua garra...

    ResponderEliminar
  6. olá querida... muita força e muita coragem e nada de desanimos...
    Deixei desafio para vc no meu blog...
    passa por lá :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oh Paulinha, já há algum tempo que não vinha aqui e deparo-me com estas novidades todas...
    Abraço forte

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?