quinta-feira

Mais uma voltinha, mais uma viagem...

... menina bonita não paga mas também não anda... assim se apregoam as voltas no carrossel, e é assim que me sinto... mas deixei a montanha russa... ao menos isso! E devo ser mesmo gira porque o carrossel não tem parado! LOL... (olha a humildade da pessoa...)
O meu contrato não foi renovado, alegadamente devido às dificuldades da instituição em assegurar o vencimento... como fui a última a ser contratada, sou a também a primeira a ser dispensada! É que nem sequer termino o tempo... mandam-me de férias e não se fala mais nisso... que remédio tive eu se não acatar...
Enfim...
Mas quem me conhece sabe que não sou de estar sossegada e muito menos de ver os barcos a passar! E os nossos planos continuam de pedra e cal... venha o casório, venha criançada, e a realização de todos os outros projectos...
Felizmente tenho saúde, família e amizades verdadeiras! Mais importante ainda tenho 2 Anjos do Céu na minha vida que me dão todas as forças que precisar, apoiam-me e motivam-me a ser melhor!
O meu part-time vai passar a full... e mais (por agora) não digo!


5 comentários:

  1. Assim é que se fala... VIDA continua e podes crer que tou pro que der e vier...agora quem me vai levantar no ar???bjo

    ResponderEliminar
  2. Admite, quase que te levo às nuvens, hein?! Literalmente!!! LOL... Beijo grande, não vais chegar a ter saudades, não vou dar tempo para isso, prometo!

    ResponderEliminar
  3. Parabens, ser desempregado não é para qualquer um. Vamos ver se és menina para te aguentar assim mais de 4 anos, vamos ver . . .



    =)

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá

    tem um miminho para si no meu blogue

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lagarta, já viste a proeza?! Realmente... ;)

    Dina... vou a caminho!

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?