segunda-feira

Parabéns Mãe!!!!!!!

Apresento-vos a minha Mãe... que é uma grande Mulher (mas mais baixa que eu...lol...), se gostam de mim, adoram-na! Uma Mulher que gera uma "coisa" assim como eu, só pode ser genial, não acham?! Enfim... hoje é o dia do seu aniversário e não podia deixar de a homenagear!
Desejo-te mais um ano (de cada vez) de felicidade, sobretudo de saúde, de companhia e cumplicidade connosco e das pessoas que te fazem sentir bem (as outras são insignificantes), que continues a ter trabalho e mais horas para descansar que bem precisas. 
Mentaliza-te que a idade é uma coisa boa, traz oportunidades, experiências, tempo e sabedoria (na maior parte dos casos) para partilhar valores e senso de responsabilidade aos mais novos.

O Dé também aqui está, a desejar os parabéns à avó Dides ;)

Obrigado Mãe...

Amo-te!!!

3 comentários:

  1. Muito parecida contigo. Um beijinho muito especial para ela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a tua mãe :)

    criei um novo blogue sobre vida saudável ainda só estou no inicio mas se quiseres dá uma vista de olhos :) http://saudeemvicio.blogspot.com/ (ainda só falei de uma vida activa, receitas e dicas para uma alimentação mais saudável, mas espero conseguir falar de muitos outros temas úteis).
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. OLha que coisa estranha, a tua mãe é parecida contigo ! Que coisa mais sem nexo realmente, onde é que já se viu uma mãe parecida com uma filha . . .

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?