quinta-feira

Dézinho doente... (parte 2 - Sequela)

O Dézinho teve uma recaída... ligaram-me da escola, a febre repentina subiu até aos 38,5ºC e fomos buscá-lo!
Ontem foi o aniversário do Anjo Maior e o mais pequeno também se deitou tarde, depois de manhã não tinha muita vontade de se levantar, mas lá foi para a escola com um fraco pequeno-almoço (estava sem apetite), ainda da parte da manhã, uma auxiliar nossa amiga ligou, notou o Dé meio em baixo, mas como estava sem febre ainda ficou até ao almoço, depois pronto!!! 
Já está medicado e fica "debaixo da asa" por uns dias, até ver se a coisa se recompõe. Entretanto está todo contente com a estadia do avô cá em casa! 
Juntamos mais um turno de trabalho até às tantas... e com isto tudo daqui a pouco é uma e meia e eu tenho de ir ver se durmo alguma coisa.
Não prometo, a vigília continua... 

4 comentários:

  1. Desejo que o Dé melhore. Dá-lhe um beijinho por mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. as melhoras do Dé..."isto" anda ai...anda anda

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, olhem... ele manda beijinhos, virtuais e isentos de vírus! ;)
    Estamos a fazer um castelo de cartas! :)

    ResponderEliminar
  4. E como está ele ? As melhoras e um abraço apertadinho !

    ResponderEliminar

Deixem o rato de lado e escrevam-me, ok!?